Mário A G Leal09/02/2005 23:51
CARMONA - mudas pequenas
Alguém tem mudas pequenas de carmona?
Cláudio C. Ratto09/02/2005 23:56
Oi Mário !
Tenho algumas centenas aqui.....qualquer coisa ?
[]ão
Felipe Frango Zappala09/02/2005 23:58
Mário,
Coincidência, acabei de comentar com o Cláudio sobre umas sementes que ganhei dele...
Mas acho que para essa finalidade (seria para penjing Landscape??), ainda não estão adequadas.
Abração.
Illex10/02/2005 00:22
Felipe Frango Zappala escreveu:
Mário,
Coincidência, acabei de comentar com o Cláudio sobre umas sementes que ganhei dele...
Mas acho que para essa finalidade (seria para penjing Landscape??), ainda não estão adequadas.
Abração.
Amigos,
Tambem estou interessado em trabalhar com essa especie, se puderem me informar o preço de envio ou o daplanta e o de envio agradeço. Você acha isso possivel Ratto??? E se sim, é seguro para a planta? a fez isso antes???
Abraços:
Illex
Mário A G Leal10/02/2005 01:27
Illex, transações comerciais não são permitidas dentro do Fórum. Envie e-mail ou MP para o Cláudio.
Amigos,
Tambem estou interessado em trabalhar com essa especie, se puderem me informar o preço de envio ou o daplanta e o de envio agradeço. Você acha isso possivel Ratto??? E se sim, é seguro para a planta? a fez isso antes???
Abraços:
Illex[/quote
Cláudio C. Ratto10/02/2005 13:40
Ilex,
Já enviei sem problemas para vários estados brasileiros...
Para confirmação do seu pedido, é só mandar uma mensagem para meu e-mail pessoal: bonsaidream1@ig.com.br ou uma mensagem privada, ok ?
[]ão