nabase12/09/2006 11:05
Venda de Mudas
Pessoal, aqui na minha cidade, Limeira / S.P., existe um comércio de venda de mudas fantástico, onde é possivel encontrar inúmeras mudas à preços convidativos, inclusive eles entregam via correio. Vale a pena conferir. No site que eles mantém na internet, é possivel conferir uma listagem de todas as mudas comercializadas por eles.
Para ter uma idéia, comprei uma muda de:
Pau Mulato; Mulungu; Caroba Miúda; Jacarandá de Minas e Cássia Nodosa.
Cinco mudas, por apenas R$25,00.
Eles dão um bom descontos para que pratica a arte do Bonsai.
Achei fantástico o local e as plantas vendidas, bem como os preços praticados. Assim que puder, posto foto das plantas adquiridas.
Confiram no site www.bioverde.com.br, ou escrevam para arvoresdobrasil@bioverde.com.br, ou telefonem para (19) 34511840.
Espero que gostem. Um abraço à todos.
Natalino Sampaio
😄
brunodb12/09/2006 12:02
Ola Amigo,
Realmente o mercado de plantas em limeira é muito bom!!...
Costumo ir na Fazenda Citra... eles possuem plantas bem legais!!
Comprei outro dia um liquidambar com uns 50cm por 8,00 reais! muito barato.....
Valeu pela dica proxima vez que for para Limeira com certeza vou dar
uma passada lá......
Abraço,
Ivanil Pimentel Vieira14/09/2006 22:33
nebase,
que pena, não consegui abrir o site.
Mesmo assim valeu, fico agradecido.
Um abraço,
Ivanil
nabase17/09/2006 00:47
Desculpe a falha...
Tente www.bioverde.com.br
Um abraço
Natalino
Ivanil Pimentel Vieira17/09/2006 09:59
Olá Natalino,
Finalmente conseguir.
Estou agradecido, 😂
Um abraço,
Ivanil
Alex Di Martella Orsi14/10/2006 09:37
oi nabase,
realmente é ótimo, tem uma variedade ótima de jabuticabeiras, más eles não tem como fornecer fotos, queria comprar de todas as variedades de jabuticabeiras, desde que servissem para bonsai, será que se eu pedir isso eles escolheram para mim.
abraços.
nabase14/10/2006 15:05
Alex... procure fornecer as caracteristica que você deseja para as mudas que vai comprar com eles.
O pessoal da Bioverde é muito atencioso e prestativo. Acredito que é possivel eles selecionarem as melhores mudas para o Bonsai.
Um abraço.
Natalino Sampaio
Alex Di Martella Orsi17/10/2006 23:03
Muito obrigado Nabase,
falei com a Patrícia, já encomendei, 30 mudas, ela falou que vai separar as com caracteristicas apropriadas para bonsai e enviar pelo correio, afirmou garantia de 99% que as mudas aguentam a viagem até alagoas.
abraços.
GERALDO INOCÊNCIO15/11/2006 00:06
Nabase,
Há muito procuro muda de pêssego amarelo e todas que eu compro acabam não sendo o que procuro. Sei que Limeira tem tradição em viveiros com ótimas mudas. Gostaria que o amigo procurasse um viveirista de sua confiança e visse para mim o preço de uma muda de pêssego amarelo, de preferência para climas mais quentes. Mesmo se for de clima frio não tem importância, eu faço enxerto no pêssego de minha região. Se der certo, veja o preço da muda e do despacho que eu deposito na sua conta. Se puder fazer isto para mim ficarei muito grato.
Do amigo Geraldo Inocêncio
Sambarilove17/02/2009 23:17
Ressuscito este tópico porque estarei na região de Limeira e pretendo dar uma chegada na Bioverde e na Fazenda Cintra. Peço àqueles que conhecem uma orientação sobre como chegar à Fazenda Cintra.
Obrigado.