Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Parabéns ao Jackson!!!

darkaso17/09/2006 15:03
Parabéns ao Jackson!!!
Grande Jackson,

Hoje é seu aniversário e desejo tudo de bom para esa data que considero especial para todo mundo. Espero que ternha um dia excelente junto de seus familiares e amigos.

PARABÉNS!!!
Jakson17/09/2006 21:53
Olá darkaso

Muito obrigado pela lembrança e muito obrigado por suas palavras. você com certeza é um dos grandes colaboradores deste fórum.

Abração

p.s. Logo você também chega aos 3.2 16 válvulas :mrgreen:
darkaso17/09/2006 23:26
Jackson,

faço mais por mim que pelo fórum. O mês de setembro, como deve concordar, é o melhor do ano, afinal a primavera começa e, óbvio, nosso aniversário!!! 😄 😄 😄

T+
leandro Spagiari18/09/2006 13:12
Jakson,

pareabéns pelo aniversário, e não se preocupe com os 3.2 aproveite bem, quando menos esperar eles já passaram, hehe, vai sentir saudades, o ideal é se aproveitar a idade que se tem sem se lamentar pela que passou, pois esta não volta mais, (infelizmente, haha).

abraços.
Cláudio José Teixeira18/09/2006 13:31
Jakson,

Parabéns pelo dia de ontem, espero que esta nova etapa te traga muitas felicidades e realizações, tudo regado de muita paz, saúde e harmonia.

Concordo com o Darkaso, não sei porquê, mas setembro é um mês maravilhoso...

Abraços,

Cláudio.
Jakson19/09/2006 23:39
Valeu Leandro e Cláudio!!
Quanto ao mês eu sei o porque de tantos aniversariantes. Dezembro, época de festas, verão, romances torridos... 9 meses depois... 😄
Eu também aproveito cada etapa da minha vida, como o Leandro mesmo disse, para não se arrepender depois 😉

Abraços
Elio20/09/2006 18:35
Jackson, me perdoe pelo atraso!
Parabéns, muitos bonsai e em especial a bênção de Deus!
duprat20/09/2006 20:27
Caro Jackson,
Estou aqui junto com o elio no atraso maas nao poderia deixar de lhe dar o s parabéns por seu niver. Grande abraço e que os anos lhe deixem melhor e mais saudavel tal como faz com seus bonsais.
Jakson20/09/2006 21:57
Muito obrigado Elio e Duprat!!!
Mais duas figuras de grande carisma!!!

Abraços
Angela Fernandes20/09/2006 22:49
Oi Jakson !!!! 😂 😂 😂

Mil parabéns pelo seu aniversário !!!!! 😄 😄 😄

Estou super atrasada nos abraços, mas nunca é tarde para se parabenizar quem gostamos.

Beijos
Angela Fernandes
Marcelo Giovanelli20/09/2006 23:23
Grande Jakson... meus parabéns.. espero chegar nos tais 3.2 com esse fôlego ai.... Espero que tenha muito sucesso, felicidade, paz e Bonsai a vontade !!!!
Parabéns atrasado !!!
Jakson21/09/2006 14:01
Puxa pessoal, realmente estou muito feliz por tanto carinho da parte de vocês!!! Espero um dia poder conhecer grande parte destas pessoas que tornam esse lugar um local especial.
E não se preocupem pelo atraso 😄 antes tarde do que nunca 😉

Um grande abraço a todos