Votação - cartaz do BONSAI 2007
Mário A G Leal06/12/2006 00:48
Votação - cartaz do BONSAI 2007
Prezados amigos, com o encerramento no dia de hoje 05.12.2006 às 24:00hs, do Concurso do cartaz para o BONSAI 2007, estou colocando os cartazes participantes para sua escolha. Pediria que todos dessem o seu voto e, se necessário, fizesse um comentário. Vamos valorizar estes amigos que participaram. Os trabalhos apresentados estão muito bonitos o que dará um pouco de trabalho na escolha.
A partir de, 07.12.2007, às 18:00,
quando se encerra a votação, estarei apresentando as condições para o BONSAI 2007 já com o cartaz que será escolhido para o Evento portanto, teremos o dia 06 inteiro mais o dia 07 até às 18:00hs para votar.
A ordem de apresentação dos cartazes será de acordo com o recebimento conforme abaixo:
Rodrigo (Digó)
Jakson
diegopepa
Astolpho Coelho Bicalho
joaoporto
Liza
Nuno
Edu_Dagostim

marçal lemos pereira06/12/2006 07:41
Bom Dia!!
OLa Mario!
Amigo sem dúvida dificil será essa votação, queria deixar aqui meus parabéns ao Diegopepa, belo trabalho : o seu trabalho está bastante limpo e elegante, parabéns Diego.
Abraços
marçal lemos 😎
Ricardo Paiva06/12/2006 08:34
Olá Mario.
Gostaria, em primeiro lugar, de parabenizar aos amigos que desenvolveram todos estes lindos cartazes. Estão todos muito bonitos , mas como temos que escolher apenas um, meu voto vai para o Diegopepa.
Abraços
Marcelo Giovanelli06/12/2006 10:30
Escolha difícil, mas meu voto vai para o Edu !!!
Abraços, Marcelo.
Angela Fernandes06/12/2006 12:15
Olá Mário !!!!!! 😂 😂 😂
Belos trabalhos .... gostei muito de todos !!!!!! 😄 😄 😄
Só temos que escolher um, apenas, então meu voto vai para Rodrigo.
Inté cheia de orgulho dos meus amigos foristas...
Angela Fernandes
choforo06/12/2006 12:30
VOTACION
Hola, mi voto vai para Edu-Agustim
Saludos.
Choforo.
Claudio06/12/2006 13:00
Olá
Não consegui visualizar o cartaz do Rodrigo Digó nem do Astolpho.
Que chato.
Abraços
Claudio
Mário A G Leal06/12/2006 13:03
Cláudio, dê um reload (Recarregue com as teclas"CTRL+R"😉 em sua página pois parece que ninguém teve este problema.
Marquitus06/12/2006 16:39
😲 😲 😲 Lindos trabalhos, mas como terei que escolher um o meu voto vai para o Edu_Dagostin 😄 😄 😄
Parabéns a todos, se pudesse votaria em todos.
😉 😉 😉
Claudio06/12/2006 17:43
Obrigado pela dica Mário.
Mas não teve geito não.
Deve ser meu computador que tá com problema de junta(juntar e jogar fora) 🙂
Poderia até ser feito por sorteio, pois todos cartazes estão bonitos.
Mas como é pra votar, voto no Diego Pepa
Abraços
Lúcio Manoel Picanço06/12/2006 23:46
Mário,
Está difícil, mas já votei.
Todos de altas categoria. Trabalho, não sei, mas profissional.
Parabéns pelo incentivo que está dando.
Lúcio
nickyfury07/12/2006 00:02
bonsai
Mario, todos os colegas concorrentes estão de parabens. O nível técnico dos cartazes é altissimo. Dificl, realmente, como postaram alguns colegas, escolher o melhor. Mas, como não há outra saída, fiz minha opção. 😄
Mário A G Leal07/12/2006 00:20
É verdade meus amigos está difícil a escolha mas, gostaria que todos participassem deixando seu voto.
nickyfury07/12/2006 05:13
bonsai
Mario, apesar do prazo estipulado por voce ainda estar valendo, há um vislumbre do possível ganhador, que está bem à frente dos demais. Realmente, o cartaz do colega Edu é, de longe, o que mais bem representa o evento, de maneira clara, sucinta e ao mesmo tempo, simples. Excelente trabalho. (ainda bem que votei nele!!!) 😄
Diogo Matos07/12/2006 14:02
Eu achei o cartaz do Edu um primor: limpo, bem feito, bem acabado, apelativo, e tudo mais. Só faltou uma coisa, onde o cartaz do diego ganhou em disparada: um design parecido com o proposto pelo logo do atelier e uma cor adequada ao mesmo. Até a letra do título do Diego foi bem casada.
Por isto, a dúvida é grande.
Eu proponho que, em ganhando o cartaz do Edu, ele faça essas adequações que eu propus, e vá a votação o antes e o depois. Assim teremos o melhor dos dois cartazes.
Obviamente minha humilde sugestão depende da aprovação de todos.
Abraços,
Diogo
Edu_Dagostim07/12/2006 14:09
Obrigado
Nickyfury e demais que deram e que venham dar preferencia ao meu trabalho, ai vai meu Obrigado!
Sei que o nivel esta muito bom e a escolha eh dificil.
Esclarendo um pouco, analisei os outros cartazes para elaborar o meu, tentei identificar o que os mesmos tinham de bom e ruim, assim, tentei dar um enfoque ao Atelier, colocando ao lado do nome do evento. Busquei uma proporcao ideal no tamanho das fontes, um fundo que retratasse a natureza, fizesse mencao ao nosso colega que vem de fora e ao mesmo tempo ficasse como um segundo plano, buscando nao tirar o foco da mensagem principal.
Agora eh esperar o resultado.
Abracos a todos!
Edu
Edu_Dagostim07/12/2006 14:23
Diogo,
Obrigado pelos comentarios!
Nao sei se te entendi direito, mas vamos lah.
Tentar adequar cor fundo com o logo, poderia ateh tentar, mas mudando para o verde nao sei como ficaria ao certo, pois a cor original do fundo eh um vermelhor mais vivo. O logo do atelier, por apresentar linhas retas, semicirculos e etc. sempre vai distoar um pouco de um um fundo onde apresente folhas, por isso pus em cima da faixa mais clara. Teria que remodelar todo o cartaz e o nao sei qual seria o resultado, mas caso eu venha ganhar, estou aberto a sugestoes, poderiamos ter um antes e um depois.
Uma saida tambem seria deslocar o logo para a parte inferior como o do Diogo, mas no meu conceito resolvi dar um pouco mais de enfoque ao realizador do evento.
Vamos aguardar, necessitando, caso eu ganhe, podemos fazer as devidas modificacoes.
Abracos!
Diogo Matos escreveu:
Eu achei o cartaz do Edu um primor: limpo, bem feito, bem acabado, apelativo, e tudo mais. Só faltou uma coisa, onde o cartaz do diego ganhou em disparada: um design parecido com o proposto pelo logo do atelier e uma cor adequada ao mesmo. Até a letra do título do Diego foi bem casada.
Por isto, a dúvida é grande.
Eu proponho que, em ganhando o cartaz do Edu, ele faça essas adequações que eu propus, e vá a votação o antes e o depois. Assim teremos o melhor dos dois cartazes.
Obviamente minha humilde sugestão depende da aprovação de todos.
Abraços,
Diogo
marcix77707/12/2006 15:19
Realmente decisão difícil, acima de tudo quero nesse meu primeiro post parabelizar a todos pela criatividade, imrescindível também na arte do Bonsai. Que vença o melhor.
Um abraço a todos do forum.
Marcio.
Marcelo Giovanelli07/12/2006 16:00
A coisa tá acirrada.....
Bruno Oliveira07/12/2006 18:08
Realmente os cartazes são ótimos.
São bonsaístas ou esse é um fórum de designers, afinal?
Como iniciante, já pensei em desistir. Talvez eu não seja tão criativo....
Abraços!
Marcelo Giovanelli07/12/2006 18:11
E agora José???? Empate?!
madmax07/12/2006 19:18
cara fiquei em duvida entre o do rodrigo e o do edu.mas vou votar no doRodrigo porque achei mais limpo,e parabens aos colegas pelo excelente nivel dos cartazes.
Sergivaldo07/12/2006 19:38
Edu_Dagostim"]Diogo,
Obrigado pelos comentarios!
Nao sei se te entendi direito, mas vamos lah.
Tentar adequar cor fundo com o logo, poderia ateh tentar, mas mudando para o verde nao sei como ficaria ao certo, pois a cor original do fundo eh um vermelhor mais vivo. O logo do atelier, por apresentar linhas retas, semicirculos e etc. sempre vai distoar um pouco de um um fundo onde apresente folhas, por isso pus em cima da faixa mais clara. Teria que remodelar todo o cartaz e o nao sei qual seria o resultado, mas caso eu venha ganhar, estou aberto a sugestoes, poderiamos ter um antes e um depois.
Uma saida tambem seria deslocar o logo para a parte inferior como o do Diogo, mas no meu conceito resolvi dar um pouco mais de enfoque ao realizador do evento.
Vamos aguardar, necessitando, caso eu ganhe, podemos fazer as devidas modificacoes.
Abracos!
Caro Edu,
Primeriamente, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho apresentado. Sem desmerecer nenhuma proposta, pois qualquer uma poderia ser escolhida e representar muito bem o Bonsai 2007, dei meu voto à sua proposta, simplesmente porque, tendo que escolher, foi a que mais gostei.
Não iria escrever neste tópico por achar mais ético manter o sigilo eleitoral
😂 😂 😂 😂 😂 (gostou??!!!) mas, face à postagem acima, resolvi manifestar-me.
Com todo respeito ao nosso amigo Diogo, entendo que a votação é para escolher entre os trabalhos ora apresentados, sem modificações posteriores, a não ser relacionadas aos nomes dos participantes. Assim sendo, não vejo sentido algum em se modificar ou adequar esses belos trabalhos, qualquer que seja o vencedor.
Parabéns Edu!!! Parabéns Diego Pepa!!! Parabéns a todos!!!
Um abração,
Sergivaldo