Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

2º TURNO do CARTAZ DO "BONSAI 2007"

Mário A G Leal07/12/2006 21:19
2º TURNO do CARTAZ DO "BONSAI 2007"
VOTAÇÃO ENCERRADA - GANHADOR DIEGOPEPA - PARABÉNS!

Com o empate acontecido, estou colocando nova enquete para encontrar o finalista.
Esta votação termina às 20:00hs (Horário de verão em São Paulo) de sexta-feira, 08.12.2007, conforme e-mail massivo enviado a todos os foristas.

diegopepa

Edu_Dagostim
marçal lemos pereira07/12/2006 23:31
ola!!
Beleza de cartazes!!

Mas continuo achando o trabalho do diego muito bom, limpo, leve de extremo bom gosto.

Difícil muito difícil escolher entre eles, parabéns aos dois.

Marçal Lemos 😎
Sergivaldo07/12/2006 23:52
Mário,

Poderia nos dizer qual o prazo final para votação??

Um abraço,

Sergivaldo
Angela Fernandes08/12/2006 01:59
Amigo Mário !!!!! 😂 😂 😂

Isso é que é sucesso !!!!!

Vamos para um segundo turno !!!!!

Os dois cartazes estão fantásticos !!!

Já votei mas todos os concorrentes são vitoriosos... alias o BONSAI É O GRANDE VITORIOSOS....

Parabéns para nós todos...

Inté
Angela Fernandes
Mário A G Leal08/12/2006 07:35
Sergivaldo, obrigado. Já coloquei na mensagem o horário.

Sergivaldo escreveu:
Mário,

Poderia nos dizer qual o prazo final para votação??

Um abraço,

Sergivaldo
Marcelo Giovanelli08/12/2006 09:22
Antes de mais nada registro aqui os parabéns a todos os participantes pela beleza de seus trabalhos e pela iniciativa.

Os dois finalistas estão de parabéns também, pois apresentarm trabalhos bem acabados e de muito bom gosto.

Mesmo assim, mantenho o meu voto anterior..... Edu !!!

Abração, Marcelo.
nickyfury08/12/2006 11:34
bonsai
Eta disputa acirrada!!!! 😄
Dificil escolher qual o melhor. Pena que ambos não possam ser usados ao mesmo tempo. Os colegas que elaboraram esses cartazes estão de parabens. Vamos ao ápice desse evento, com a eleição do melhor dentre os dois!!! 😄
taffarel08/12/2006 14:34
Achei os dois ótimos mesmo, mas o do Diego
a combinação de cores me chamou mais a
atenção.
Estaremos bem representados independente
do cartaz escolhido.

Parabéns pela criatividade Diego e Edu.
Jakson08/12/2006 14:43
Primeiramente quero agradecr aos que votaram no meu trabalho, foi simples, mas de coração 😄
Também quero dar os parabéns ao Mário, por ter elaborado esta saudável competição. Isso mostrou o quão existe ótimos designers em nosso país e, principalmente, em nosso meio 🙂
Parabéns também a todos os participantes, forma grandes trabalhos. E para este segundo turno dois excelentes trabalhos que mereceram chegar aqui. Como disse o nicky, uma pena que ambos não possam ser usados simultaneamente.
Mas como temos que escolher um, meu voto foi para o Diego.

Abração
Mário A G Leal08/12/2006 15:08
PRÊMIO
DECISÃO DE ÚLTIMA HORA

Vendo o andamento desta disputa e percebendo o quanto agradaram os dois trabalhos quero, antes que finalize a apuração, oferecer ao 2º colocado 50% da inscrição no BONSAI 2007. Acho justo e sei que devo fazer isto.
marcix77708/12/2006 15:41
Sábia decisão Mário, visto a grande qualidade dos trabalhos e o andamento da votação e aceitação dos trabalhos.
Só verifique um probleminha: alguns amigos meus se cadastraram afim de participar da votação, porém não receberam autorização via e-mail para logar no fórum e votar...
Um abraço a todos.
Márcio.
Marquitus08/12/2006 15:49
Essa disputa está pegando fogo!

Parabéns Mario pela decisão em premiar também o segundo colocado, esses dois trabalhos merecem premiação pela qualidade apresentada, não desmerecendo os outros que também estavam muito bons!

Um abraço a todos!
Marcos
😄 😄 😄 😄 😄
Marcelo Giovanelli08/12/2006 17:33
Os verdadeiros Sábios são identificados por suas ações...

Parabéns pela decisão Mário !!!

Abração, Marcelo.