Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Kakemono

12
nickyfury23/04/2007 22:14
bonsai
Duprat,

Voce está cada vez melhor, meu amigo. Seu trabalho realmente nos surpreende e encanta de uma maneira toda especial, vez que ficamos todos enlevados com a maestria e perícia dessas composições.

Se antes tinhamos que pesquisar exaustivamente na net em busca de algo que expressasse tanto, agora eis que temos bem aqui, em nosso meio, um artista como voce, com um raro talento para compor um lindo trabalho como esse.

E, atenção aos detalhes: nesse kakemono não faltou nem mesmo o caprino que orna seu penjing!!!! 😲

Parabens, meu amigo. Está magnifico!!!! 😄
duprat24/04/2007 17:55
Caros Bergson,
Obrigado pelo apoio e incentivo.
Darkaso, de fato mudou bem o clima. Para ser sincero nunca havia trabalhado o céu assim. Em minhas pinturas ele não passa de um cantinho ínfimo de azul em um dos cantos. As estrelas deram uma dimensão ... E tudo foi por puro acaso. Mexendo no original, nem sei mais porque, errei uma ação e troquei a cor do fundo para um tom bem escuro, gostei e acabei indo de uma coisa a outra seguindo o que me pareceu uma luz noturna.
Nickyfury, creio que é sua generosidade que está cada vez maior. Você bem viu a dificuldade que estou a travar com o segundo.,,, Acredite, neste primeiro se trata de pura sorte de iniciante que se debruça sobre um outro tipo de trabalho. Sem falsa modéstia também me encantei por este trabalho. Mas isso torna o próximo passo bem mais difícil. Fazer qualquer coisa pior do que o que já se fez é decepcionante. Mas deixa isso para lá que isso é puro ceticismo de um capricorniano. A hora agora é de aproveitar a alegria propiciada por um bom resultado.
O bodinho também é mania minha por ser eu um capricorniano. Não podia deixar de colocar um bode montes escalando as montanhas ...

Enfim demorou, mas conclui pelo menos este primeiro trabalho. Estou com duas versões em mãos, um noturno e um diurno. Se souberem de alguém que tenha interesse em adquiri-los, ou se vocês o tiverem, acessem minha página teclando sobre a imagem..... lá tem todos os detalhes. O preço, para ser sincero, devido a certo preciosismo que tenho com a qualidade do material, não ficou tão bom quanto eu gostaria. De qualquer modo, para os amigos aqui do fórum que tenham interesse, eu aceito qualquer proposta. É só me mandar uma mensagem por mail.
flavio bonsai19/01/2008 20:18
muito bom seus desenhos ,to sem palavras , parabens.
12