Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

INAUGURAÇÃO

Angela Fernandes01/03/2005 01:10
INAUGURAÇÃO
Prezadas e prezados amigos BONSAISTAS
Em Niterói há pessoas que praticam com seriedade a arte do BONSAI.
No próximo sábado, dia 5 de março haverá a inauguração de um novo espaço fantástico com plantas lindíssimas. Será das 9:00 às 16:00.
O ESPAÇO FICA NA RUA GENSERICO RIBEIRO NÚMERO 51 NO BAIRRO DE SÃO LOURENÇO, pertinho da Ponte Rio Niterói. O responsável é o Ronaldo da Silva.
ATENÇÃO: Não tenho qualquer participação no local apenas conheço o Ronaldo, sei da seriedade e participei da montagem do local com minha presença;
Qualquer dúvida entrem em contato comigo.
Abraços
Angela Fernandes
aprendiz de bonsaista
bergson03/03/2005 07:01
Angela,

Sucesso com o evento. Parabéns!!

[]s

Bergson
Charles03/03/2005 08:52
Re: INAUGURAÇÃO
Oi Angela...

Tenho acompanhado seus posts e fica claro que voces estão totalmente "contaminados" por uma empolgação incrível!

Desejo ao Ronaldo um enorme sucesso neste empreendimento e quero parabenizá-la pela sua paixão na participação na montagem e na divulgação deste evento!

Parabéns... e um abraço,
Charles
Mário A G Leal03/03/2005 11:45
CONVITE
Angela, convide o Ronaldo para participar conosco e, principalmente, não nos privar de mostrar os trabalhos a serem realizados. Todos ficaremos muito agradecidos.
Angela Fernandes03/03/2005 14:37
Inauguração
bergson escreveu:
Angela,

Sucesso com o evento. Parabéns!!

[]s

Bergson

Obrigada amigo !!!!!!!!
Tenho certeza que será sucesso.
Ontem passei parte do meu dia livre ajudando meu amigo Ronaldo a preparar o local. ESTÁ BELÍSSIMO.
Abraços
Angela 😂
Angela Fernandes03/03/2005 14:40
Re: INAUGURAÇÃO
Charles escreveu:
Oi Angela...

Tenho acompanhado seus posts e fica claro que voces estão totalmente "contaminados" por uma empolgação incrível!

Desejo ao Ronaldo um enorme sucesso neste empreendimento e quero parabenizá-la pela sua paixão na participação na montagem e na divulgação deste evento!

Parabéns... e um abraço,
Charles

Oi Charles !!!!
Tenho certeza que a inauguração será um sucesso. O Ronaldo merece.
Realmente estamos e somos contaminados pelo Bonsai. O local está ficando divino e a atividade de sábado será fantástica.
Abraços
Angela
Angela Fernandes03/03/2005 14:41
Re: CONVITE
Mário A G Leal escreveu:
Angela, convide o Ronaldo para participar conosco e, principalmente, não nos privar de mostrar os trabalhos a serem realizados. Todos ficaremos muito agradecidos.

Oi Mário !!!
Vou falar com Ronaldo para participar do forum, ele é fantástico e trabalha com as plantas divinamente e tem uma mão espetacular. Tem plantas maravilhosas.
Darei o recado e muito obrigada.
Angela 😄