vhobus05/01/2007 01:00
Vhobus - Buxus Bunjing
Este é meu Buxus estilo Bunjing (literat):

Illex09/01/2007 13:09
Re: Vhobus - Buxus Bunjing
Olá Valdir,
É bom e gratificante acompanhar o desenvolvimento dessa planta. Tem um tempo que já venho vendo as modificações, novos vasos e estrutura da mesma. E sempre digo que está ficando muito bom, pois é a verdade. Belo Literati amigo. T+.
Abraços:
Illex
nickyfury24/01/2007 06:02
bonsai
Hobus, meu amigo, seus trabalhos são sempre surpreendentes!!! 😲
Mas esse, realmente extrapola! Muito interessante essa conversão que fizeste, tornando uma planta por si diferente em algo ainda mais inusitado, como soi ser esse literati. Tem um grande futuro pela frente em tuas mãos.
Espero que compartilhe mais fotos dela ao longo do percurso. 😄
darkaso24/01/2007 18:53
Valdir,
concordo com os amigos. Ela é surpreendente. Ainda mais quando se presta atenção nessa curva que nem parece de verdade, parece feita no computador. Mas me lembro dela. Se possível encontrre o tópico e nos mestre como era antes. Me lembro que até rafiou ela.
T+
SEKI - Elio Luis Secchi25/01/2007 17:57
Valdir,
Adoro Literati. E este seu está muito bonito. Um movimento surpreendente, pode-se dizer dramático que embelza o estilo.
Na minha modesta e principiante maneira de ver o estilo, acho que o literati tem que causar impacto ao observador na primeira olhada, antes mesmo de analisar qualquer aspecto técnico.
E esta sua planta tem isso.
Parabéns.
Elio Luís Secchi
flavio bonsai01/09/2007 07:30
valdir que beleza de planta .
muito interessante essa curva que consiguil fazer .
e realmente uma obra de arte .
parábens pelo seu trabalho.