Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Miguel Angelo

miguelnolli11/01/2007 11:17
Miguel Angelo
Olá, Sou Miguel Angelo Bacchin Nolli, tenho 24 anos e moro em Campinas , sou casado e tenho uma filhinha de 09 meses, sou iniciante no Bonsai , sempre gostei de plantar mas não tinha tempo , ou melhor não arrumava tempo pra mim, a mais ou menos um ano tive um problema gravíssimo na perna direita e fui afastado do trabalho e da faculdade para tratamento e como o tratamento também não está sendo nada fácil, acabei renovando todos os meus valores e enxerguei um lado mais sensível da vida, aprendi a dar tempo para a vida e a respirar quando necessário, eu morava num apartamento com escadas e devido a cirurgia mudei para uma casa onde tem uma area de luz que consigo chegar sozinho com a cadeira de rodas, então tranformei essa area num lugar relaxante com uma pequena fonte algumas artes e bonsai , é onde o tempo para , quando pego uma árvore no colo e com o barulhinho da fonte eu respiro fundo e o tempo parece parar... acho que estou aprendendo muito nessa vida e principalmente com essa arte tão especial, tenho uma página na web para os amigos me conhecerem melhor... também gosto bastante de aquário e pesca... abraços a todos e obrigado pelo espaço.

darkaso11/01/2007 21:39
Miguel,

nome de artista famoso já tem, o talento a gente às vezes descobre depois que a vida nos dá um presente para nos lembrarmos de nós mesmos. Às vezes os problemas são apenas um alerta para nos lembrarmos de que a vida está aqui para aproveitarmos.
Com certeza a arte é uma boa para qualquer época. Essa arte bonsai então nos vicia muito, é uma doença incurável, vírus letal!!! Não tem cura!! Mas é bom demais!! Espero podermos ajudar a melhorar nessa arte. Sempore que precisar pergunte, e claro, poste suas plantas para ajudar os iniciantes.

T+
Gilson Mendes de Góis11/01/2007 22:00
É isso aí Miguel,

Prazer em conhecê-lo! seja muito bem vindo!
Um abraço fraterno!
Gilson
Angela Fernandes14/01/2007 12:56
Olá Miguel !!!!! 😂 😂 😂

Muito prazer em conhecê-lo e espero poder aprender junto com você !!!!

Seja muito bem vindo e .... cuidado com o vício.... o vício do bonsai.....

Inté com abraços e querendo aprender bonsai
Angela Fernandes