Miguel Angelo
Olá, Sou Miguel Angelo Bacchin Nolli, tenho 24 anos e moro em Campinas , sou casado e tenho uma filhinha de 09 meses, sou iniciante no Bonsai , sempre gostei de plantar mas não tinha tempo , ou melhor não arrumava tempo pra mim, a mais ou menos um ano tive um problema gravíssimo na perna direita e fui afastado do trabalho e da faculdade para tratamento e como o tratamento também não está sendo nada fácil, acabei renovando todos os meus valores e enxerguei um lado mais sensível da vida, aprendi a dar tempo para a vida e a respirar quando necessário, eu morava num apartamento com escadas e devido a cirurgia mudei para uma casa onde tem uma area de luz que consigo chegar sozinho com a cadeira de rodas, então tranformei essa area num lugar relaxante com uma pequena fonte algumas artes e bonsai , é onde o tempo para , quando pego uma árvore no colo e com o barulhinho da fonte eu respiro fundo e o tempo parece parar... acho que estou aprendendo muito nessa vida e principalmente com essa arte tão especial, tenho uma página na web para os amigos me conhecerem melhor... também gosto bastante de aquário e pesca... abraços a todos e obrigado pelo espaço.