Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

demolitiondori

Raijin03/03/2005 19:40
demolitiondori
E ai gente hj eu consegui estar no lugar certo na hora certa, bem o ocorrido eu tive que ir num cliente em que todos os funcionarios odeiam ir tava louco da vida e ao estacionar o carro o que eu vejo uma casa bem velha em demolição com uma camelia de 2m no jardim , eu peruntei pro operarios o que eles iriam fazer com o jardim e a resposta(olha amigo nos vamos retirar e colocar tudo na caçamba de entulho) eu disse olha meu amigo eu desmonto o jardim pra vcs se puder ficar com as plantas eles riram e disseram se ta é doido mas tudo bem pois a terra é dura demais mesmo bem eu fiz o trabalho de tres horas em uma só e fui no obra peguei um enxadão e comecei depois de uma hora tinha uma camélia de 2m com raizes abertas pros lados e muitas raizes finas fiquei muito feliz amanhã coloco as fotos no forum 😄
Mário A G Leal03/03/2005 20:45
É isso aí Mago. Tenho 3 azaléas, bastante velhas, coletadas quando já no meio da rua. É bom estarmos atento para estes acontecimentos. Muito material excelente é jogado fora e nem percebemos.
Boa sorte!
Felipe Frango Zappala03/03/2005 21:32
Essa foi boa...
Ainda tem o lado positivo que seria eles te chamarem para próxima obra. Hehehe.
Mago, não esquece as fotos, hein??
Abração
Raijin04/03/2005 19:11
as fotos
olha a belezinha aki gente eu podei ela mas só daqui a 3 meses eu posto as fotos senão vai ter gente que vai achar que eu sou louco 😉
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/gessehoward2000/detail?.dir=81b7&.dnm=e0d4.jpg&.src=ph
Felipe Frango Zappala04/03/2005 20:08
Mago, espetáculo...
Ah... posta a foto dela podada sim... pelo menos depois da nova brotação posta a foto dela antes e depois...
Cara, vi a foto do Podocarpus? Maravilha!
E aquele pessego vermelho?? Legal hein!?

Abração