Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Leandro Laureti

Laureti13/01/2007 11:59
Leandro Laureti
Meu nome é Leandro Laureti, tenho 26 anos (27 daqui a poucos dias), moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Sou estudante do 5º ano de engenharia elétrica. Sou apaixonado por peixes ornamentais, cultivar plantas, e em especial pela arte do bonsai. Sempre admirei esta arte e desde novinho, junto com minha criação de peixes, cultivava mudas tentando fazer algo parecido com um bonsai sem conhecimento teórico e prático nenhum (sempre na base de experiências, he he!), nunca havia me aprofundado no assunto. Agora estou começando a dar os meus primeiros passos como bonsaísta (ou pelo menos tentando!), estudando livros, vendo matérias na internet (principalmente aqui no “Atelier do Bonsai”) e agora pretendo participar mais do fórum para compartilhar experiências com essa galera que me identifiquei muito e que tem muito para me ensinar. Mais adiante tentarei enviar ao fórum fotos dos meus “aspirantes a bonsai” pra galera poder opinar, criticar e me aconselhar a vontade! Estou muito feliz em participar deste espaço! Obrigado a todos!
darkaso13/01/2007 15:47
Laureti,

felizes somos nós que vemos cada dia um novo integrante no fórum. É sempre bom fazer bonsai e fazer amigos. Espero que nos mostre sua plantas rapidinho para darmos pitacos. Seja bem vindo!!

T+
Angela Fernandes14/01/2007 13:14
Alô Laureti !!!!! 😂 😂 😂

Muito prazer !!!!!

Seja muito bem vindo !!!!!

Espero poder aprender junto com você !!!!

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes