Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Pedro

Ped21/01/2007 22:50
Pedro
Meu nome é Pedro, tenho 21 anos, moro, trabalho e estudo em São Paulo, porem cultivo bonsais na casa de meus pais, pois em sampa não é possivel. Sempre que posso, dou um pulo aqui e ja deixei meus pais orientados sobre como regar, tomara que de tudo certo hehe
Comecei a pesquisar a fundo a pouco tempo, porem venho tentando experimentar com bonsais a bastante tempo, sempre matando várias mudas com experiencias ridiculas. Meu trabalho é um pouco estressante (apesar de eu adora-lo) e o cultivo do bonsai me ajuda a relaxar bem.
O pouco que eu pude ver do forum ja me deixou bastante entusiasmado, visto que recebi uma ajuda muito boa e só tenho a agradecer.
Abraço a todos
Pedro
Ped22/01/2007 09:05

Foto minha
darkaso23/01/2007 19:04
Ped,

é sempre bom ver o rosto dos participantes do fórum. Espero que daqui a pouco veja como o bonsai não só relaxará mas também te ajudará a crescer como pessoa. Eles nos ajudam mais do que nós a eles.

T+
Ped23/01/2007 23:39
É isso que eu vejo mesmo, o bonsai me ajudando.
Comecei a cultivar pra me livrar do tédio das férias, mas ja vi que ele vai ser muito mais do que um passatempo de férias hehehe
Angela Fernandes28/01/2007 15:14
Olá Pedro !!!!!!! 😂 😂 😂

Muito prazer e seja muito bem vindo....

Aki somos uma família voltada ao bonsai.....se enturme e terei prazer em aprender com você... e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Ped30/01/2007 17:00
Obrigado pelo carinho, estou a disposição
Alexandre S. Coelho30/01/2007 21:32
Oi Pedro

BEM VINDO ❗ 😂

Vejo que esta arte já ocupou um espaço na sua vida 😉

abraços
Ped30/01/2007 22:03
Não tem nem como, né Alexandre...quem começa, não para
E Angela, acho que tenho que aprender muito ainda pra ensinar alguma coisa, e é mais fácil você me ensinar do que o contrario hehehe
Abraços