Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Vladson Xavier de Menezes - Fortaleza, Ce

Vladson24/01/2007 11:42
Vladson Xavier de Menezes - Fortaleza, Ce
bom pessoal meu nome é Vladson, tenho 22 anos, sou estudante de Direito, comecei a me apaixonar por essa tão bela arte a pouco tempo (meio do ano passado), quando fui a casa da mãe de uma amiga em Curitiba e vi uma maravilha de Ácer, fiquei boquiaberto, nunca tinha visto uma árvore como aquela, simplesmente maravilhosa, desde esse dia me apaixonei e comecei a pesquisar na Net sobre o assunto, foi quando encontrei o "Atelier do Bonsai", e desde já parabenizo ao "criador" hehehe... deste espetacular ponto de encontro e pesquisa, Mário Leal por tão belo trabalho e a todos os foristas que participam ativamente e tb os que só bisbilhotam (eu), + prometo interagir e participar mais afim de que possamos aprender cada dia mais sobre essa arte maravilhosa...

ps. espero poder contar com a ajuda dos foristas aqui de fortaleza 😮ops: 😮ops: 😮ops: 😎
darkaso24/01/2007 19:02
Vladson,

seja bem vindo ao fórum depois desse tempo que já frequenta. Com certeza o bonsai é sempre uma boa companhia. Os amigos de Fortaleza poderão te ajudar, e muitos deles se encontram, então, assim que possível entre em contato com alguém e marque um encontro. Ver plantas é sempre um grande aprendizado.

Depois coloque uma foto para que te conheçamos melhor.

T+
Alexandre S. Coelho24/01/2007 20:21
Oi Vladson

BEM VINDO AO FÓRUM ❗ 😂 😂 😂

Como bem disse o Darkaso, os amigos foristas nordestinos de fortal (Rômulo, Torquato, Alvaro... 🙄 😂 ) bem como todos nós, estaremos ajudando e aprendendo nesse espaço maravilhoso!

abraços
Ped24/01/2007 23:14
Seja bem vindo ao forum. Precisando, estamos ai.
Só saiba que o caminho do bonsai não tem volta. Uma vez que você caminha por ele, dificilmente vai querer sair. hehehe
Abraço
Angela Fernandes28/01/2007 15:20
Olá Vladson !!!!! 😂 😂 😂

Muito prazer e seja muito bem vindo...

Espero podermos trocar experiências...quero aprender e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Smoke30/01/2007 11:41
Olá seja bem vindo ao fórum

bonsai vicia é um vírus que nunca sai rapaz....

UM ABRAÇO
Andre-Luiz30/01/2007 14:49
Oi Vladson.

Assim como você também sou novo por aqui. Fui muito bem recebido aqui no fórum e acredito que você também será, espero participar minhas idéias, duvidas, acertos e erros com você.

Não fique só na "bisbilhotam" participe também não tenha vergonha de expor suas duvidas, conte suas experiências para que possamos aprender juntos.

Um grande abraço.

Andre Luiz