Angela Fernandes08/03/2005 20:00
Inauguração
gago escreveu:
opaaa pessoal, final de semana é so marcar que estarei la
Angela tinha falado com Mauro do espaço la acho que ele vai passar la semana que vem para conhecer
Ratto seria um imenso prazer conhece-lo.. a 1ª vez que entrei no forum acho que foi no bonsai brasil o pessoal ja deu logo como referencia o seu nome, e so faltou voce e o Felipe la na inauguraçao
se de fato houver é so me comunicar que estarei la
Abraços a todos
Rodrigo
Oi Rodrigo !!!!!!!!!!
Estarei no próximo sábado no novo espaço do Ronaldo.
Espero vc por lá !!!!!!!!!!
Beijocas
Angela
Angela Fernandes08/03/2005 20:50
Insauguração
Lando escreveu:
Angela,
Cheguei bem em casa, obrigado.
Obrigado também por me lembrar o nome do Roberto; não me esqueci que ele é o artista das fontes e luminárias. Rsss
Depois você me passa uma relação com o nome dos presentes que eu vou me lembrar de todos pela fisionomia.
Angela, você pode copiar as fotos diretamente daqui do fórum. É mais fácil! Faça o seguinte: clique no endereço de acesso às fotos; quando aparecer a foto você clica com o botão direito do mouse sobre a figura; vai aparecer uma caixa de texto; clica em "salvar figura como"; depois vai aparecer outra caixa de texto; em "nome do arquivo" você vai digitar um nome para essa foto e em seguida você escolher a pasta onde quer salvar a figura em "salvar em", depois é só clicar em salvar. Pronto! Rsss
Se você não conseguir, te envio depois, ok? Mas isso é muito importante de você aprender... (beijo!)
Angela, Ratto,
De repente eu apareço por lá neste fim de semana! Não posso confirmar ainda.
Até mais,
Orlando (Lando)
LANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui copiar as fotos !!!!!!!!!!!!!!!!!UFA!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O PROFESSOR LANDO !!!!!!!!!!!
Brigadúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijocas
Angela 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😄 😄 😄 😄
Fábio21/05/2005 02:26
Encontro
Lando,
Parece que você não gostou de me conhecer hein, não colocou nenhuma foto minha. 😈 😈 😈 😈
Cadê aquela que tiramos na casa da Ângela? Será que não apareci em nenhuma foto do encontro? 🙄 🙄
Quando eu desembarcar vou colocar mais algumas fotos do encontro neste tópico, parece que fui DESCONSIDERADO !!! 😲 😲
Abraço!
Fábio
PS: Brincadeirinhas à parte, ficaram ótimas as fotos!
Lando21/05/2005 21:12
Oi, Fábio!
Na verdade, eu havia fotografado quase que o limite permitido de número de fotos na maior resolução...
Eu acabei fotografando mais os bonsai que as pessoas! Da próxima vez vou me policiar... Rsss
As que sobraram eu fotografei umas duas do nerifolia da Ângela para selecionar depois e a última que sobrou, seu irmão nos fotografou (eu, a Ângela e você), na casa dela. Lembra?
Essa foto não postei no tópico porque não tinha a ver... Uma vez que a mesma não foi fotografada no encontro. Rsss!
Aliás, você também tem essa foto porque a mesma pose foi tirada com a minha máquina e com a sua. Esqueceu?
Tá vendo como eu lembro de tudo?
Rsss
PS.: Eu gostei muito de conhecê-lo. Difícil esqueçer de você: tamanha sua atenção e gentileza.
Se você quiser eu te envio a foto, sem problemas.
Um abração!
Até mais,
Fábio21/05/2005 23:18
Foto
Lando,
Eu acho que não tenho essa foto. Você pode me mandar?
Valeuzzz!!! 😉
Abração!
Fábio
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA30/08/2005 11:05
INAUGURAÇÃO.
Olá para todos.
Angela parabéns pelo apoio ao novo espaço.As plantas são muito bonitas e é muito legal ver os colegas tão envolvidos,as fotos também ficaram muito boas.
Um Abraço!
'' o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''
Angela Fernandes01/09/2005 19:31
Oi Rogério !!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Que bom que você gostou das fotos....... se houver interesse envio um cd com todas as fotos tiradas. É só enviar o endereço completo e o custo é ZERO.
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA05/09/2005 08:33
FOTOS DE EVENTOS.
Olá para todos.
Angela aceito sim as fotos muito obrigado, no proximo domingo 11/9/05 vamos fazer as fotos da l exposição em Pedro Leopoldo e lhe envio também por cd. O meu endereço:
Rogério A. Pereira
Rua Pedro Antonio Pereira 308
centro Pedro Leopoldo (M.G)
CEP:33600.000
Um Abraço!
'' o bonsai é como uma vida,precisa e cuidados diários.''