Antonio Castro15/08/2005 11:49
Olá companheiros 😄
É só para dar os meus parabéns aos comtemplados e restantes participantes...
Sucesso...que seja o primeiro de muitos 😉
[]s
Castro
Zorer15/08/2005 12:48
Parabéns
Parabéns a todos,
organizadores, patrocinadores, participantes estou feliz por ter ficado entre os 10 😄 .
Abraço a todos!
Paulo Cantareira Zorer
Illex15/08/2005 12:51
Re: Parabéns
Olá pessoal,
Gostaria de saber se nao sera mostrada a listagem geral do pessoal q participaram, e suas devidas colocações, ou seja, do 1º ao 53º. Obrigado pessoal. T+.
Abraços:
Illex
Cissa15/08/2005 13:23
Olá Illex,
não iremos divulgar ao público o restante das colocações.
Porém, se algum participante quizer saber em que lugar ficou, é só nos enviar uma mensagem que retornaremos com a sua colocação.
Abração
Cissa
Charles15/08/2005 13:26
Oi pessoal....
Inegável que uma bela classificação é gostoso, não? Fiquei feliz mesmo! 😄
Mas gostaria mesmo de parabenizar a todos os envolvidos, idealizadores, organizadores, colaboradores, patrocinadores, jurados, e claro, a todos os participantes que "ousaram" se expor um pouquinho, ao increverem seus bonsai. 😉
Afinal, foi dado o primeiro o passo, neste concurso pioneiro no Brasil! Desejo muito que os outros passos sejam largos e firmes!
Cissa, gostaria que você, na qualidade de "porta-voz" da organização, transmitisse minhas felicitações a todos!
Abraço,
Charles
Angela Fernandes15/08/2005 14:08
Parabéns à todos!!!!!!!!
Desde os que pensaram neste concurso, passando pelos organizadores, participantes, concorrentes, corpo de jurados, enfim......... todos mesmo e principalmente aos 3 vencedores (Valdir, Carlos Roberto e Charles), mas não podemos nos esquecer de PARABENIZAR AS PLANTAS..... Elas merecem os aplausos, afinal demonstram que estão felizes com os cuidados quemerecem........... 😄 😛 😄 😛
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
P.S. Cissa se puder, mande a colocação geral para mim. brigaduuuuuuuuuu
Sergivaldo16/08/2005 08:26
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!!!
Parabéns à Comissão Organizadora, aos corpo de Jurados e a todos que ajudaram a tornar realidade o I Concurso Brasileiro de Bonsai por Fotografia.
Um abraço especial aos amigos Charles e Alexandre.
Sergivaldo
vhobus16/08/2005 16:25
parabens a todos, organizadores, colaboradores e todos os envolvidos!
parabens a todos que espuseram seus trabalhos, e aos colegas classificados!!!
Muito obrigado pela honra consedida a minha planta!
aguardamos um próximo!!!
um abraço a todos!!!
Átila17/08/2005 00:36
🙂 Parabéns aos amigos do fórum, e a todos os envolvidos, pelo belo trabalho ❗ ❗ ❗
Tenho certeza que o próximo concurso será muito maior 😄 😄 😄
Atila
sergioturbo1031/12/2005 16:05
quem sabe eu possa ajudar.
se postar a foto fica melhor