Reinaldo Moretti03/04/2009 18:57
COMO COLOCAR UMA FOTO OU IMAGEM?

Realmente nao consegui posta minhas fotos, tem programas mais faceis de usar, sem precisar hospedar na net.
As imagens aqui onde estou digitando eu aprendi a colocar, agora eu tenho duas dúvidas.
1° - como aumentar a imagem?tem como pelo imageshack?

2° - como coloco minha foto? (AQUI NO CANTINHO ESQUERDO DA TELA, ONDE A MAIORIA COLOCA SUAS FOTOS), já tentei clicando no perfil e lááá embaixo tem uma opção, só que tentei anexar direto do pc (pois tem uma opção lá) mas não deu certo, e eu reduzi seu tamanho a menos de 10kb e 120pixels na altura e no cumprimento.
O que faço?
1° - como aumentar a imagem?tem como pelo imageshack?

2° - como coloco minha foto? (AQUI NO CANTINHO ESQUERDO DA TELA, ONDE A MAIORIA COLOCA SUAS FOTOS), já tentei clicando no perfil e lááá embaixo tem uma opção, só que tentei anexar direto do pc (pois tem uma opção lá) mas não deu certo, e eu reduzi seu tamanho a menos de 10kb e 120pixels na altura e no cumprimento.
O que faço?
CONSEGUIIIIII!!!! mas só uma dúvida a outra ainda não resolvi.
Como faço para minha foto ficar no tamanho + ou - como a que o Dinho postou acima? as minha só ficam pequenas 😢
Abraço
Como faço para minha foto ficar no tamanho + ou - como a que o Dinho postou acima? as minha só ficam pequenas 😢
Abraço
Re: COMO COLOCAR UMA FOTO OU IMAGEM?
Oi Mário,
Eu tenho a mesma dificuldade, mas vou aprender a postar.
Mas gostaria de dizer que agora me sinto mais a vontade para me apresentar aos participantes, embora alguns já me conheçam. Qual seria a maneira de me apresentar, para que saibam um pouco sobre mimjavascript:emoticon('❓')..
Abraços
Marly
Eu tenho a mesma dificuldade, mas vou aprender a postar.
Mas gostaria de dizer que agora me sinto mais a vontade para me apresentar aos participantes, embora alguns já me conheçam. Qual seria a maneira de me apresentar, para que saibam um pouco sobre mimjavascript:emoticon('❓')..
Abraços
Marly
Testando...
teste
teste

teste
teste 2

teste

Mário tudo bem?
Tenho a mesma pergunta do Maurício Alves na página 1 que ficou sem resposta. Posso postar uma foto que esta no meu PC ou somente fotos que estejam em sites.
Se sim, como fazer?
Muito obrigado
Abraço
Tenho a mesma pergunta do Maurício Alves na página 1 que ficou sem resposta. Posso postar uma foto que esta no meu PC ou somente fotos que estejam em sites.
Se sim, como fazer?
Muito obrigado
Abraço
teste imagem 

Como inserir fotos
Nao consigo inserir fotos .Estou tentando pelas maneiras expostas no Fórum mas nao consigo de jeito nenhum.Será que vou conseguir?
Ajuda para fazer um estilo com essa jaboticaba híbrida
http://img2.orkut.com/images/milieu/1/1285191450206/542747765/of/Zrossg.jpg?
Essa muda está comigo há 08 anos.
Agradeço ajuda para tornála melhor.
Velasco
Essa muda está comigo há 08 anos.
Agradeço ajuda para tornála melhor.
Velasco
Foto Jaboticaba hibrida
teste
teste

novo teste
novo teste

teste
teste

Não consigo postar uma imagem para avatar, ja diminui para 7 kb mas mesmo assim ainda não reconhece, ta dando erro, ja tentei por link também, por que será?