Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

ONDE HOSPEDAR A SUA FOTO?

12
Kretschmer27/01/2011 11:12
teste
Aluizio03/09/2011 20:56
Gostaria de saber como faço para aumentar o limite de fotos do Megagaleria, pois ja cheguei ao meu limite. Só é possivel se eu cadastrar outro email é?

Obrigado...
Marcos Paiva28/11/2011 18:38
Uma dica para quem como eu, teve dificuldades para postar uma foto no seu avatar. Tentei de várias formas, usando um link externo que sempre uso para postar minhas fotos em outros fóruns que participo, o ImageShack, ou postando do meu próprio micro e em nenhuma delas consegui. Recebia sempre as seguintes mensagens: url inválida, quando postava do ImageShack ou que só arquivos jpg eram válidos (mas eu postava em jpg!).
Como disse anteriormente, participo de vários fóruns. O que fiz então? Copiei o link de um dos avatates de um desses fóruns com a minha imagem e colei na última opção do perfil aqui desse fórum. Tranquilo, minha foto já aparece.
PABLOMAR3304/02/2015 20:04
Olá, acontece que quando entro em algum tópico ou mensagem de antes de 2012 as fotos não aparecem mais. isso é muito chato pois entro entusiasmado com o intuito de aprender e visualizar as imagens que outros participantes postaram naquela época.

aclaro que é uma critica construtiva.

abraços!
12