teste 3
SEU LOCAL PARA TESTES COM FOTOGRAFIA OU IMAGEM
Teste para retorno de fotos.
teste
Saudaçoes a todos,
enfim redescobri o caminho da postagem de imagens,
quero apresentar essa Azaléia que comprei em um viveiro
a 3 semanas. Procedi com uma poda severa na parte aerea, deixando apenas o tronco e os galhos primários de meu interesse, as raizes tambem podei bem, de 50% a 60% replantando em bom substrato apropriado, deixei a sombra e ela já começou a responder muito bem, com brotaçoes por todos os lados.
até a proxima.
Aqui a planta, assim que chegada do viveiro.

Procurando a estrutura...

Uma primeira impressao...

Aqui, definidos e direcionados os galhos primarios do meu Hokidashi.

Aqui a planta depois de transplantada, quando fui mecher nas raizes a planta surpreendeu-me com um otimo nebari, agora ele esta um pouco encoberto pelo novo substrato. Pretendo assim que as brotaçoes se definirem reduzir ainda mais alguns desses galhos.

enfim redescobri o caminho da postagem de imagens,
quero apresentar essa Azaléia que comprei em um viveiro
a 3 semanas. Procedi com uma poda severa na parte aerea, deixando apenas o tronco e os galhos primários de meu interesse, as raizes tambem podei bem, de 50% a 60% replantando em bom substrato apropriado, deixei a sombra e ela já começou a responder muito bem, com brotaçoes por todos os lados.
até a proxima.
Aqui a planta, assim que chegada do viveiro.

Procurando a estrutura...

Uma primeira impressao...

Aqui, definidos e direcionados os galhos primarios do meu Hokidashi.

Aqui a planta depois de transplantada, quando fui mecher nas raizes a planta surpreendeu-me com um otimo nebari, agora ele esta um pouco encoberto pelo novo substrato. Pretendo assim que as brotaçoes se definirem reduzir ainda mais alguns desses galhos.

teste
teste
teste

teste

errado