Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

junipero sobre pedra

EBREO15/03/2007 20:41
junipero sobre pedra
AMIGOS , esta planta pertence a ALEXANDRE MATTOSO, do KAKU BONSAI. E e obra do nosso GURU , ALEXANDRE CHOW! ATT. LUCIANO.
nickyfury16/03/2007 23:08
bonsai
Luciano, show de bola esse shimpaku. Espero que o meu, no futuro, fique pelo menos parecido.... 😲
rafael_phy18/03/2007 22:23
show mesmo!! gosto muito do estilo raiz sobre rocha e gosto muito de shipakus, apesar de eles nao gostarem nem um pouco de mim, ou da minha cidade, pq todos q já tive morreram, então so me resta ver essas belezas, babar e ficar morrendo de inveja(inveja boa!!).
parabens
abraços
Angela Fernandes19/03/2007 21:25
Alô crianças !!!!!!!!! 😂 😂 😂

EITA INVEJA DANADA !!!!!!!!!!! 😢 😢 😢

Inveja da boa !!!!!!!!!!!! e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
EBREO24/03/2007 18:49
autor
AMIGOS, Isto e uma obra de um dos meus gurus: ALEXANDRE CHOW! O cara e um dos invisiveis, que existem e suprem o plantel de muitos MESTRES! ATT. LUCIANO.
Angela Fernandes25/03/2007 11:52
Alô crianças !!!!!!!!!! 😂 😂 😂

MEU AFILHADO, depois que o Alexandre Chow vendeu todas as plantas ele voltou a preparar a nova coleção ou não ???

Poderíamos pensar em trazê-lo um dia numa das nossas reuniões... o que você acha ????

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
EBREO25/03/2007 16:30
alexandre chow
MADRINHA, Isto e FACIL! Ele esteve aqui hoje para um escambo e troca de informaçoes! Mes que vem vamos num lugar fantastico de onde tiraremos umas perolas ! E mole mole!!! ATT. O MALA.
pedrotoledo25/03/2007 23:43
ê ê... só tem pérolas mesmo! assim fica dificil expor minhas bijuterias 😮ops:

deixa quieto... cês vão ver! 😂

abrção cara.

PS: to pensando em subir o pico do sino, sem yamadori, lógico. se der, eu dou uma passada aí.

abrços e até mais
EBREO26/03/2007 08:03
junipero
PEDRO AMIGO, Esta planta nao e minha nem de minha autoria. ATT. LUCIANO.
Guga26/03/2007 10:32
Muito linda esse simpaku

Abraço,
EBREO06/04/2007 20:47
junipero
AMIGOS, Esta planta voltara para o seu dono ALEXANDRE MATTOSO! ATT. LUCIANO.
Alexandre Mattoso15/05/2007 13:51
Luciano;

Meu camarada deixa ela mais um inverno ai que primaveira eu levo devolta.

desde já muito obrigado.

Um abraço;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai
EBREO18/05/2007 13:56
junipero
Alexandre, deixa comigo!!! Att. Luciano.
fabianoscosta18/05/2007 20:54
coisa linda!

Vendo um bonsai destes temos que repensar muitas vezes no afoitamento para deixar um pré virar bonsai não mesmo?

Quanto tempo será que levou para essas raízes descerem tanto??
Abraço
Fabiano
EBREO27/05/2007 08:35
tempo
Fabiano, A tendencia da maioria dos iniciantes e querer saltar do be-a-ba para a literatura avançada! Porem o aprendizado tem estagios distintos! esta planta levou um bom tempo pra alongar estas raizes, e nao teve atalho algum que apressase o processo! Isto e inquestionavel, ate hoje estou em aprendizado e pelo visto continuarei a aprender. Att. Luciano.
Alcides Junior28/05/2007 08:12
Belo bonsai, é muito bom que você compartilhe conosco essas belezas que tem postado, serve de inspiração, adoro juniperos e sobre pedra mais ainda.... estou com um que começei a trabalhar raiz sobre pedra a dois anos... daqui uns anos chegará lá.... 😂
EBREO12/08/2007 17:39
aprendizado
Junior, Certa vez , recebi dois Juniperos , lindos vindo do Viveiro dos Hadano! Muito bonitos e saudaveis, quando fui mexer , estavam num substrato que era 60% de areia e 40% de Rendamax! E tinham umas raizes muito longas. Ai estao os dois postados aqui! Att. Luciano. Ps. Tu tens muitas e boas nas maos do Carlos!
flavio bonsai30/08/2007 11:20
maravilhoso esse shimpaku !!!
muito bonito esse estilo .
sobre rocha .