Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Paisagismo em jardins e lagos

Maeda24/03/2007 22:46
Paisagismo em jardins e lagos
Sei que o Atelier do Bonsai é completíssimo, mas, se alguém quiser conhecer mais um fórum voltado para o paisagismo, convido para visitarem e se cadastrarem no Fórum do Jardineiro.net

Quem quiser visitar também o site principal do Jardineiro, visite www.jardineiro.net/

É um fórum novo que tem tudo para crescer, ainda mais com a participação de membros participativos como os que vejo por aqui.

Abraços a todos.
joaoporto21/05/2007 16:55
Muito legal o forum, a jardinagem, é básico e obrigatório para que pretende fazer bonsai, sem ela não há como evoluir é pre-requisito.

um abraço
Maeda22/05/2007 20:28
Olá, João Porto.

Muito obrigado pelas palavras :mrgreen: e agradeço mais ainda pela sua visita.

Espero que todos possam visitar o jardineiro e participar dele, uma vez que estamos todos com o mesmo objetivo.

Abraços.
fabianoscosta02/06/2007 19:49
Maeda,

não consigo me cadastrar, por onde eu vou??? 😕
Maeda02/06/2007 21:04
Olá, Fabiano.

Tente entrar pelo link "Registrar" ou clique neste link aqui
http://www.jardineiro.net/phpBB/profile.php?mode=register

Em último caso, tente diretamente nste link http://www.jardineiro.net/phpBB/profile.php?mode=register&agreed=true

Se ainda não conseguir, peço o favor de me avisar, ok?

Abraço.
fabianoscosta04/06/2007 19:16
Maeda,

Quase consegui, daí disse q eu coloquei o código errado e q meu e-mail foi banido. Estranho...
Não consegui mais!
Maeda04/06/2007 21:04
Olá, Fabiano.

Muito obrigado por estar tentando.
Peço desculpas em nome da administração pelos inconvenientes e estou reportando o caso à Raquel (administradora do fórum).

Peço apenas que não use nomes em inglês, uma vez que os spammers têm essa característica, ok?

Vamos tentar de novo 😉 Qual é a conta de e-mail usado?

Abraço.
fabianoscosta05/06/2007 11:31
Oi Maeda,

lhe enviei uma MP.

Abraço
Fabiano
Maeda05/06/2007 20:18
Oi, Fabiano.

Como eu também não consegui cadastrar seu e-mail, entrei em contato novamente com o administrador de lá e espero que consigam descobrir o que anda acontecendo. Passei seus dados pra lá.

Mais uma vez, peço desculpas pelo inconveniente e que tenha paciência.

Abraço.
fabianoscosta05/06/2007 20:50
Maeda meu bom amigo,

não estressa, daqui a pouco eu tô lá me aproveitando de vocês! 😂

Grande abraço
Fabiano
Maeda06/06/2007 21:06
Ufa! 😂

Resolvido.

Já mandei uma MP para você e espero que esteja satisfatório. Caso tenha qualquer problema por lá, peço que nos procure.

Abraço e boa participação no Jardineiro. Vamos ver se a gente traz todo o pessoal de lá pra cá também. 😉

Abraço.
fabianoscosta07/06/2007 11:04
Valeu Maeda, já tô lá!

É realmente muito proveitoso para quem n é da área de paisagismo/jardinagem também ter acesso à tais conhecimentos, que na minha idéia só vem a somar para quem faz bonsai!

Abraço
Fabiano