Edmilson23/05/2007 22:09
Bergson Chegou
Boa noite !!
Pessoal o Bergson chagou ( e o frio também ) kkkkkkkkkkkk. Conversei com ele e ele falou que esta se sentindo em casa, que adora este clima ameno rsssssss.
Aqui em Ribeirão choveu o dia todo.
Falando serio: Bergson e a mala ?? encontrou ??
Pode vir Angela estamos precisando muito de calor, calor humano
Atenciosamente;
Edmilson
GIULLIANO CARNEIRO23/05/2007 22:35
Para quem, como eu, não pode ir resta olhar as fotos, portanto não economizem fotos, por favor.
Quero ver este forum com banstante novidades.
Bom evento para vocês!
Angela Fernandes24/05/2007 00:16
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Vamos falar sério agora...
Estava com a mala pronta e aí soube do frio que chegou em Ribeirão...desfiz a mala...procura agasalhos....peço ajuda ao marido e ele me diz....mas não temos...aki não tem frio...fazer o quê ????
Vamos sentir frio então.......não vou me abater por causa disso...
Amanhã provavelmente não visitarei o forum....vou trabalhar o dia todo como louca para poder ficar livre, leve e solta em Ribeirão.....
Até a volta foristas e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
bergson24/05/2007 21:13
BONSAI 2007 - Faltam APENAS 02 Dias!!!!
Contagem regressiva!!!!!! 2, 1, 0.
Edmilson24/05/2007 22:19
Pode vir
Boa noite!!
Angela pode vir pra que Ribeirão que calor humano não faltará, somos um grupo muito unido
Edmilson
fabianoscosta25/05/2007 10:35
Bergson,
Obrigado pelas suas palavras meu amigo, se depender de mim, o bonsai 2007 vai até apagar a cidade de SP pois a energia estará toda lá, será uma verdadeira pirâmide!
Grande abraço
Fabiano
valentini25/05/2007 14:25
Bonsai 2007
Deus abençoe a todos.
Os que me conhecem pessoalmente, sabem que, de todo coração,
gostaria muito de estar presente em Ribeião Preto, participando até mesmo, do evento, mas certamente gostaria mesmo, é de estar revendo todos os amigos que fiz devido ao Bonsai e conhecer outros tantos que já aconteceram por Internet, enão são poucos.
sinceramente, recebam meu abraço, e tenham certeza que estarei torcendo para que todos se sintam bem aprendam e apreendam cada vez mais da arte de praticar o BONSAI, mas o principal mesmo é curtir o clima, o ambiente que todo encontro proporciona.
sucesso para você Mário, que tudo aconteça como voce deseja, neste ENCONTRO.
Abraços a todos
Valentini