elenita soares silvestre16/04/2007 18:25
troco sementes de moringa oleifera, cerejeira do japão e nim
Pessoal, tenho sementes de nim indiano, leucena,abrico de praia, canafístula,amendoim do campo, falso barbatimão, cerejeira do japão e moringa oleifera para torcar por sementes de: ilex(erva mate), Ptlecolumbium tortum (tataré),uva japonesa, Alfeneiro do japãp (ligustrum japonico), jambo, siriguela , tamarindo, quaresmeira e pau formiga.
Atenciosamente
Elenita Soares Silvestre
flavio bonsai13/08/2007 12:38
Olá elenita tenho sementes de pitecolobium e de pau brasil se quiser trocar entre em contato .
email rafa32br@yahoo.com.br
abraço.
flavio henrique.
MIRRANE10/10/2007 19:43
Re: troco sementes de moringa oleifera, cerejeira do japão e
tenho semente de :jambo, siriguela , tamarindo.Troco por sementes de cerejeira do japão(sakura),acer palmatum(folha vermelha),jacaranda mimoso.
Meu mail,new.game@oi.com.br ,ou aqui memso pelo forum,valeu.
elenita soares silvestre09/11/2007 22:57
sementes de jambo, siriguela e tamarindo
Olá!
Tenho interesse de fazer uma troca de sementes com vc. te mando de sakura, jacaranda mimoso e vou ver se ainda tenho de acer palmatum. Tenho tab de ipe de flor verde e ipe de jardim.
Me mande seu endereço.
As arvores nativas da sua região são raras por aqui. se quiseres de alguma semente nativa aqui no sul, me diga e vejo se consigo, pois não sei quais as que tens interesse.
Atenciosamente
Elenita
Alberto Alves11/11/2007 00:05
Oi Elenita fiquei interresado nas suas sementes de Sakura...
Caso queira alguma daqui da minha região é só falar que tento conseguir...
Das que voçe listou ter interesse posso conseguir de tataré,jambo,siriguela,tamarindo e pau formiga.
Grande abraço
luisrochas28/11/2007 15:41
sakura
Olá Elenita, possuo sementes de fruta do conde, se interessar podemos trocar, gostaria muito de sementes de sakura
flyneker21/07/2008 16:52
Interesse
Olá amiga boa tarde,me interesso em sementes de sakura e acer. Tenho sementes e mudas de flamboyant vermelho, murta, leucena, falsa érica vermelha e branca, ipê amarelo, daqui a 2 meses terei sementes de ipê branco e rosa, se interessar em fazer uma troca só me comunicar. Grande abraço e fique com JAHHHHHHHH.
msn: flyneker@hotmail.com
Plínio.......
Kuruta01/11/2011 15:26
Eu troco sementes de jambo pelas de sakura
Renan Leite Gaigher07/11/2011 12:08
Gostaria muito de Sementes de Tataré e de Tamarino
Tenho para retribuir calliandra rosa, Ipê amarelo, pau-ferro, leucena, angico branco e vermelho e algumas frutiferas como Jabuticaba, pitanga e acerola