SERISSA DA "PODEROSA"!!!!!!!!!!!
marçal lemos pereira18/04/2007 20:04
SERISSA DA "PODEROSA"!!!!!!!!!!!
CAROS AMIGOS !!
Tinha me esqueci do envasamento de uma planta de Angela , a qual foi feita no primeiro encontro do Luciano no PAPAGOIABAS, quando foi feita a entrevista com ele sobre Bonsai do canal 36 , lembram??? ❓ ❓
ai vai a serissa transplantada para um vaso orgânico do Sami Khozam:
Depois mostro ela numa foto melhor, com fundo.
Oi Angela que achou?
Lembra dela ?
Alexandre S. Coelho18/04/2007 21:20
Valeu Marçal pela partilha dessas fotos...
gostei muito de todo conjunto ❗
abraços
Angela Fernandes19/04/2007 01:20
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
MEU PRESIDENTE SUMIDINHO, esta serissa ficou belíssima neste vaso do Sami, agora tem o seguinte.............esta pedra escolhida pelo MEU AFILHADO é TUDO DE BOM..............
Valeu Marçal...............ficou 10 e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Leo19/04/2007 08:30
Parabens MADRINHA,qualquer dificuldade com espaço por aí...
é so mandar a plantinha que agente toma conta.
Leo
Angela Fernandes19/04/2007 13:50
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Leo, por enquanto ainda tem um espacinho bem pequenininho para minhas plantas....obrigada e
Angela Fernandes
EBREO20/04/2007 08:11
chamode
PODEROSA, Esquecemos de mencionar o CHAMODE, substrato ceramico. Produzido pelo BRIMO SAMI, a partir de ceramica de alta! Agora nao precisamos nos matar ,quebrando tijolos e telhas! Mais um produto das organizaçoes BRIMO SAMI CORPORATION INTERNATIONAL!!! E um produto benzido pelos COPTAS! ATT. LUCIANO.
fabianoscosta20/04/2007 10:48
você tem razão Luciano, isto é realmente uma tormenta, e eu sei que vc deixa seus tijolos na frente de casa na oportunidade da passagem dos caminhões...bem pensado... 😂
Vc plantou esta serissa somente com esse substrato cerâmico? O q é aquela pasta fina escura que vc colocou rente a pedra?
Vou ver se falo com o Sami por MP...
Abraços
Fabiano
EBREO20/04/2007 11:12
substrato
FABIANO AMIGO, Aquilo e uma mistura de : CHAMODE-AREIA-RENDAMAX. O problema e que depois de molhado , tudo fica preto por causa do RENDAMAX. Mas embaixo e em cima, colocamos o CHAMODE by SAMI. ATT. LUCIANO.
fabianoscosta20/04/2007 11:49
Tá certo,
Mas me esclareça uma coisa: oq é RENDAMAX???
e pq vc usou essa mistura naquele local?
Obrigado pela paciência...tem muito a aprender!
Fabiano
Shallon pra vc tbm
EBREO20/04/2007 12:48
rendamax
E um substrato feito pela DURATEX! Existem outras marcas como: TERRAX, VASIX e etc.... Sao estereis e vem com os nutrientes certos para plantas em vaso! ATT. LUCIANO.
Felipe20/04/2007 12:56
Ebreo,
aqui na minha cidade tem um substrato que se chama Garden Plus....será um substrato parecido com este que vc usa ?
EBREO20/04/2007 17:14
substrato
CERTAMENTE, Se for obtido a partir de queima e esterilizaçao de MATERIA ORGANICA, deve ser o mesmo processo! ATT. LUCIANO.
EBREO03/05/2007 18:35
planta
MADRINHA, Voces estao nos devendo uma foto dela atualizada! ATT. LUCIANO.
Angela Fernandes03/05/2007 19:33
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
MEU AFILHADO, sábado ví como esta planta está lindíssima.....
Vou conversar com MEU FOTÓGRAFO para clicar esta belezura.
O problema é que só vou ao espaço aos sábados e chegando lá tem tanta coisa para fazer e o tempo é muito curto.........passa rápido.
O substrato cerâmico que MEU CERAMISTA produz é fantástico E
Angela Fernandes