Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Charles

123
Charles01/02/2007 11:01
Re: bonsai
Menina Angela...
Pelo visto... teremos lá um verdadeiro "estúdio ambulante"... 😲 😂 ... Aliás, compatível com o porte deste evento!... 😉

Nick...
Esteja certo amigo.. .que nosso aprendizado será recíproco... 😉
Vai ser mesmo um ambiente maravilhoso para este intercâmbio, além de termos a oportunidade de usufruir, desta vez ao vivo e em côres, da bela amizade que a cada dia se consolida por aqui... 😉

Abraços... e nos vemos no Bonsai 2007... 😉
Charles
Charles25/03/2007 19:43
Oi pessoal...

Há 1 mês replantei minha Malpighia num vaso um pouco maior que o anterior. Depois de anos naquele vaso pequenininho, deixei-a por 6 meses num pote grande e agora, de volta a um vaso de bonsai, optei por dar a ela um pouquinho mais de espaço... 🙄 😉

Aqui ela nos mostra o prenúncio de nova florada, espero que agradecendo a "casa mais espaçosa"!... 🙄 😄

Quando as flores se abrirem coloco nova foto!... 😉

Abraço,
Charles
Charles02/12/2007 22:07
Oi pessoal...

Não me lembro de ter postado esta malpighia frutificando... 🙄
Embora seja só um frutinho maduro, acho que dá prá ter uma idéia de como ele é... 😉

Abraço,
Charles
duprat02/12/2007 23:35
Não dá para não chover no molhado como diz o nicky,.... está o bicho, muito bom trabalho e a resposta da planta não esconde sua saúde.
parabéns
Alberto Alves03/12/2007 20:47
Desse jeito esse tópico vai passar das 10 paginas daqui um dia 😄
Não me canso de ver essa malpigia,linda linda linda.

Nunca tinha visto o fruto dela,muito bonitinho por sinal.

Parabéns Charles!

Grande abraço
edubessa04/12/2007 14:23
Charles muita linda esta sua malpighia e mais bonito ainda o trabalho que voce fez durante esses anos. Parabens por sua planta ela demonstra com a sua floração e frutificação toda a satisfação de ser cuidada por voce.
Venho acompanhando o seu trabalho pela internet e digo que voce esta de parabens por todas as plantas monstradas, tenho uma pequena caliandra que estou trabalhando me baseando em um de seus exemplares. Sempre uso as suas plantas como base de inspiração para os meus trabalhos,meus parabens mais uma vez.
Abraços
Charles07/12/2007 11:45
Oi pessoal...

Duprat... legais seus comentários!... Eu curto muito essa malpighia, mas ando me coçando um pouco, pensando em alguns pequenos ajustes na estrutura que ainda carece de um pouco mais de equilibrio e harmonia na distribuição das massas verdes... Mas vou com calma... 🙄 😉
Na primavera de 2008 devo fazer uma desfolha geral nela... e analisar melhor o que possso fazer na estrutura... 🙄

Alberto... achei legal mostrar a frutinha agora, porque ela é meio temperamental... não é sempre que ela dá as caras.... 😉

Edu... fico feliz em saber sua opinião sobre minhas plantas... e ao saber que as vezes te inspiram... 🙄 .. valeu mesmo... 😉

Abraços
Charles
duprat07/12/2007 23:02
Charles escreveu:

....mas ando me coçando um pouco, pensando em alguns pequenos ajustes na estrutura que ainda carece de um pouco mais de equilibrio e harmonia na distribuição das massas verdes... Mas vou com calma... 🙄 😉
Na primavera de 2008 devo fazer uma desfolha geral nela... e analisar melhor o que possso fazer na estrutura... 🙄
Charles

Na ocasiao posta a estrutura dela para a gente dar uns pitecos.
flavio bonsai08/12/2007 09:07
charles que beleza de planta , muito boa linda mesmo um abraço
Charles10/12/2007 00:37
duprat escreveu:

Na ocasiao posta a estrutura dela para a gente dar uns pitecos.

Oi Duprat...
Quando desfolhar eu coloco foto aqui prá ouvir sugestões.... 😉
De qualquer forma, penso que a estrutura não deve estar muito diferente destas fotos antigas.... Aí voce já pode ir pensando nos pitecos prá mim!.... 😉 😄

Flavio... legais seus comentários!.... motivam a gente.... 😉 ...
Fica a vontade prá dar uns pitecos também, ok?... 😉

Abraço,
Charles
vhobus19/12/2007 09:32
Muito bom! PArabéns!!!!
123