APRESENTAÇÃO DE CALLIANDRAS
Angela Fernandes26/04/2007 19:54
APRESENTAÇÃO DE CALLIANDRAS
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Quero apresentar à vocês algumas calliandras que vieram do EU do Ceará:

O CARA QUE ESTÁ DE PAPAGAIO DE PIRATA NÃO VEIO JUNTO, ele é daki mesmo.
As plantas menores ainda não tive condições de fotografar, me aguardem e opinem.....divaguem....desenhem projetos e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
EBREO26/04/2007 20:16
louro marçal
O CRIATURA!!! Sai da cena ,queremos ver as maravilhas vindas do CEARA!!!! BRINCADEIRA BROTHER!!!! ATT. LUCIANO.
fabianoscosta26/04/2007 20:19
Que ele é um artista ninguém pode negar, coadjuvante querendo roubar a cena! 😂 kakakakaka
Abraço
Fabiano
marçal lemos pereira26/04/2007 22:01
oi
Caros amigos!!
Este papagaio de pirata ai eu conheço , ele ta sempre querendo sair nas fotos mas nunca consegue, pela primeira vez foi pego em flagrante de olho na caliandra. risos!!
Mas que é bonita ninguem pode negar isso, e tqambem seu tronco e incrivel a textura e cor dele muito legal. 😲 😲
Angela Fernandes27/04/2007 00:00
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Estas duas plantas estão divinas e espero que já tenham brotado e bem....se tudo correr bem as verei no sábado.......... 🙄 🙄
Agora....as menores SÃO TUDO DE BOM...tem uma que parece até uma mão espalmada....aguardem e
Angela Fernandes
Felipe27/04/2007 10:15
SAgora vamos esperar esta maravilha brotar.....
EBREO27/04/2007 12:31
papagaio de pirata
MARÇAL, Va para a direçao da LUZ!!!!!! ATT. LUCIANO.
eu27/04/2007 14:33
A primeira é a Calliandra depauperata ( muito dificil de conseguir e muito velha) e a segunda é a Calliandra spinosa( que agora ja tenho algumas gardadas para quem ligar)
Abraços
Pedro Torquato
marçal lemos pereira27/04/2007 14:50
ola
Cara to tentando mas tem pouca luz, risos!!
Que nada aqui num falta é luz, nossa grande Angela é um holofote com muita luz e paz de espirito que voces num podem nem ter uma ideia de quanto.💡 💡
E ate sabado no papagoiba que vou estar com minha grande amiga ,novinha em folha e vendo cada vez melhor, e iluminando a todos. 😎 😎
PAZ , aqui e sempre.!!!
EBREO27/04/2007 14:59
luz
MARÇAL , A brincadeira foi para descontrair o ambiente! Quanto a nossa LUZ,que bom que ela esta voltando! ATT. LUCIANO.
fabianoscosta27/04/2007 15:03
Vejam bem,
pela foto n dá para ter muita certeza, mas acho q essa segunda, a spinoza, vai dar um lindo mãe e filho, heim?? O q vcs acham? com essa formação e textura de tronco...
Abraços
Fabiano
marçal lemos pereira27/04/2007 15:07
oi
grande Luciano !!
É CLARO que eu entendi, ora meu caro WATSON, mas que ta faltando luz no outro topico lá, tá, eita sempre assim ,mas acho que dei um jeito la e agora eles vão entender o propósito das duvidas em estilos.
heheh!!
😲 😲 😂 😂
EBREO27/04/2007 15:16
discussao
AMIGO, O engraçado e que a planta e a arte ,nem esta sendo valorizada ou vista como ela deve ser! Imagina se tivesse sido mostrada a exposiçao de LINGNAN, aonde um CHOKKAN e trabalhado em ANDAIMES! ATT. LUCIANO.
fabianoscosta27/04/2007 16:20
Luciano,
q exposição é essa?
vc me deixou curioso...
Abraço
Fabiano
EBREO27/04/2007 16:28
exposiçao
FABIANO, Esta na MAIN GALLERI, no fim da pagina ha um local :archives-displays and shows. O artigo se intitula: Lingnam Penjing &..., autor:Min Hsuan Lo, e o sexto item ! Veja sentado! ATT. LUCIANO.
Angela Fernandes27/04/2007 23:10
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Por causa das minhas calliandras outros papos aparecem.....gostei disso....
EU....as plantas estão divinas, são fantásticas e amanhã, se parar de chover vou vê-las e fotografá-las.....
Sobre as menores.....elas são TUDO DE BOM !!!!!! Estou torcendo para que rebrotem logo e aí todo mundo vai ficar babando com as plantas que você me mandou...
Mais uma vez BRIGADÚUUUUUUUUUUUUUUU
Angela Fernandes
EBREO28/04/2007 08:46
a bola
NAO podemos esquecer daquela pessoa de CABEDELO PB. , Que levantou esta bola! Se nao fosse ele esta maravilha da natureza , seria apenas mais um arbusto a caminho de extinçao na CAATINGA! ATT. LUCIANO.
fabianoscosta28/04/2007 13:09
Valeu amigo,
estou indo pra lá agora!
E estou bem sentado!! 😂
Abração
Fabiano
fabianoscosta28/04/2007 14:22
Luciano,
oq era aquilo?? loucura!
Ainda fui de carona em outro tópico: Alcobendas exhibition in Madrid, acho que por Antoni Payeras, daí fiquei pasmo.
Os juníperos, oliveiras e taxus com aqueles jins e sharis, os cascatas de babar realmente.
Bem, alguns usam uma galeria de arquivos coletados para inspiração, eu iria fazer tbm, mas agora vou direto neste site, qquer tópico é poço de inspiração.
Obrigado e abraço
Fabiano
EBREO02/05/2007 12:35
galeria
FABIANO, Na main galleri, temos a presença de um patricio muito famoso: VHOBUS! Que acaba de introduzir ao mundo as caliandras e o cambui! Sem falar no desenho que ele possue. Nao fique explorando muito aquele forum, vai dar um no na tua cabeça! ATT. LUCIANO.
EBREO02/05/2007 12:39
plantas
OOOPS.... Acabamos de desvirtuar o topico!!!! Eu vi as plantas da PODEROSA , ao vivo! Sao demais! ATT. LUCIANO.
marçal lemos pereira02/05/2007 14:32
oi
Grande Luciano!
Com certeza nossa poderosa amiga vai adorar saber que: sua caliandra deu inspiração pra ver aquelas belezas todas de la do IBC , com certeza viu?
Angela Fernandes02/05/2007 15:01
Alô crianças !!!!!!!!! 😂 😂 😂
MEU FOTÓGRAFO, poste as fotos que você fez das calliandras menores, por favor e
Angela Fernandes
marçal lemos pereira02/05/2007 15:25
ola
Grande Angela ai vão as meninas:
Caliandra mandadas pelo Eu ( Ceara)
Bonitas naum???
EBREO02/05/2007 16:39
caliandras
AMIGOS, Sao muito lindas , as plantas. ATT. LUCIANO.