Fornecedor de Mesas Giratórias
Gente, tenho visto a dificuldade de se encontrar esse material em algumas cidades....
Essas mesas aqui por exemplo, encontrei em um fabricante em uma cidade próxima.
Elas tem em torno de 30cm de diametro e 13 de altura. Pesam em torno de 2kg. São feitas com ótimo material e com borracha em cima. Nos pés tb leva borracha. Uma é dourada e preta e a outra é verde bem escuro. Elas aguentam até uns 90kg, pois fiz teste. As minhas estão um pouco sujas e as fotos foram tiradas sem o flash, mas elas são esteticamente muito bonitas.
Essa aqui tem 4 rodas de madeira que fazem o disco superior girar

Essa aqui leva um rolamento interno

Então, se alguém realmente precisar de uma, é só entrar em contato, pois eu acho que posso conseguir com essa pessoa e enviar pelo correio.
Abraços.
Essas mesas aqui por exemplo, encontrei em um fabricante em uma cidade próxima.
Elas tem em torno de 30cm de diametro e 13 de altura. Pesam em torno de 2kg. São feitas com ótimo material e com borracha em cima. Nos pés tb leva borracha. Uma é dourada e preta e a outra é verde bem escuro. Elas aguentam até uns 90kg, pois fiz teste. As minhas estão um pouco sujas e as fotos foram tiradas sem o flash, mas elas são esteticamente muito bonitas.
Essa aqui tem 4 rodas de madeira que fazem o disco superior girar

Essa aqui leva um rolamento interno

Então, se alguém realmente precisar de uma, é só entrar em contato, pois eu acho que posso conseguir com essa pessoa e enviar pelo correio.
Abraços.