experiencia construtiva
EBREO02/05/2007 19:09
experiencia construtiva
AMIGOS, Frequentei alguns foruns la de fora e fiquei abismado com a disciplina! Eu proprio me retirei de um, devido as normas estabelecidas por eles! Isto evita a entrada de pessoas indesejaveis ou de temperamento abrasivo. Os moderadoes tem o poder de deletar tudo : Pessoa , materias , citaçoes, palavras duras ou ofensivas, desrespeito e etc...Nada contra As pessoas em si, mas a favor da arte e convivio pacifico. Principalmente respeito ao gosto alheio! Nao ha beneficiamento de ninguem! Eu errei e tive que retirar minhas materias e estudar o funcionamento do forum. E ainda fiquei extremamente agradecido, com a forma que fui tratado e como me foi explicado o funcionamento do espaço! Tenho e que louvar isto e tentar imitar! ATT. LUCIANO.
bergson02/05/2007 19:26
Caro Luciano,
Oportuna sua colocação.
Algumas decisões serão tomadas!
EBREO02/05/2007 19:42
experiencia
BERGSON, Tens que ver a civilidade e tonalidades do moderador de la! Sabe aquele cara que fala teus defeitos e voce tem vontade de dar um abraço nele! Como brasileiro que sou , fiquei agradecido e entendi que la nao havia privilegio para ninguem! Ate o desvirtuamento e punido com a deletaçao do topico ou mensagem! Relatei esta experiencia para mostrar , que a disciplina deve ser para todos! Ate para mim! Eu me ponho a disposiçao , se houver alguma coisa , frase, topico ou mençao, podem me deletar! ATT. LUCIANO.
madureira200702/05/2007 19:53
...
bergson02/05/2007 19:58
Caro Madureira,
Não se preocupe pois tudo voltará normalmente ao eixo, não mais existirá perda de tempo com assuntos desnecessários.
EBREO02/05/2007 20:00
normalidade
AMIGOS, Se eu vacilar verbal, mecanica e psicologicamente! Voces tem o direito eo dever de me reprender e deletar! ATT. LUCIANO.
bergson02/05/2007 20:02
Luciano,
Agradeço sua colaboração!
Angela Fernandes03/05/2007 00:23
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
É isso aí MEU AFILHADO.....disse pouco e disse tudo !!!!!!!
Amigo Bergson, me inclui na mesma posição tomada pelo MEU AFILHADO.... ficaria imensamente grata por isso e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Priscila Torres03/05/2007 01:37
...
Priscila Torres03/05/2007 02:04
...
bergson03/05/2007 06:24
Priscila,
Devemos prezar pela harmonia deste fórum!
Angela Fernandes03/05/2007 20:17
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Tenho alguma estrada rodada neste forum..........sempre prezei pela harmonia e vou continuar prezando...
Já tive problemas e os superei..............quero viver em harmonia com todos e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
elenita soares silvestre03/05/2007 23:38
regras
Acho uma iniciativa louvável, pois penso que dentre tantos objetivos deste fórum, destacam-se a solidariedade, a troca de experiencias e a amizade fraterna. Qualquer coisa que fira estes preceitos deve realmente ser banida. Só assim pessoas experientes e principiantes (como eu) poderemos formar uma grande comunidade fraterna.
Atenciosamente,
Elio04/05/2007 12:50
Grande Bergson e Mário Leal!
Já não era sem tempo!
Não raras vezes sai do fórum extremamente chateado com o rumo das postagens.
Nunca fui ofendido, até porque acho que nunca dei razão para tanto.
Até a LIBERDADE tem REGRAS!
Parabéns pela tomada de decisão!
Abraço
Paulo César Morais05/05/2007 03:04
Os Orientais já diziam há milhares de anos: "Disciplina é Liberdade"
Abraço a todos do fórum.
Franz Lopes08/05/2007 12:39
Amigos,
Quando fui convidado pelo grande Mario a participar deste fórum, me senti acolhido entre amigos.
Como principiante e iniciante no fórum, fico feliz com as colocações feitas e a experiência repassada pelo colega Ebreu.
Acho que as ponderações e reflexões feitas só produzem o engrandecimento deste espaço que já é grande...
Os exemplos de disciplina, generosidade e camaradagem nos fazem caminhar na direção correta.
Eu acredito muito nisso...
Abraços.