Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Parabéns ao Novo Moderador: Ferreira

Alexandre S. Coelho02/05/2007 23:41
Parabéns ao Novo Moderador: Ferreira
Pessoal

É com grande alegria que venho expor meus parabéns ao nosso mais novo moderador, o José Ferreira ❗

Conhecendo-o pessoalmente, posso dizer com toda certeza que o fórum ganhou um moderador que tem o bonsai no coração, de vasto conhecimento em botânica, dedicado, simples, com grande facilidade de passar conhecimentos (como todo bom professor 😂 ) e sempre disposto a também aprender ❗

Amigo Ferreira,
mais uma vez parabéns, felicidades, e pode sempre contar comigo nesta nova atividade ❗

abraços
Angela Fernandes03/05/2007 00:14
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Quero fazer côro com MEU PRESIDENTE..........

Parabéns Ferreira !!!!!!!!!

Parabéns foristas e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
EBREO03/05/2007 08:00
moderador
Amigos, uma boa noticia! A admiraçao nasce do convivio pessoal ou virtual, aprendi a te-lo como amigo. Sempre admirei seus textos e sua atuaçao nesta sala. Sem falar no conhecimento ! Conterraneo, BOA SORTE!!!! ATT. LUCIANO.
Felipe03/05/2007 09:18
parabens Ferreira !!!!
Ferreira03/05/2007 12:21
Pessoal, Colegas, Amigos

Muito obrigado pelas palavras de boas vindas e de incentivo. Estou no Fóorum do Atelier faz somente 5 meses, mas foi tempo sufuciente para não querer sair mais do convívio de todos vocês.

Contarei sempre com a ajuda de vocês para o melhor desempenho desta função que nosso anfitrião resolveu me confiar. Agradecerei sempre pelos conselhos, sugestões e críticas que puderem me dar, para melhor executar esta tarefa.

Continuarei sendo o mesmo Ferreira, com sede de aprender e de ensinar. Meu objetivo principal aqui no Fórum do Atelier continuará a ser o mesmo: o desejo de aprender sobre bonsai, como todos aqui. Ficarei sempre grato se me ajudarem a enxergar mais nitidamente minhas limitações, estejam sempre à vontade para se dirigirem a mim.

Um grande abraço a todos,
EBREO03/05/2007 20:27
moderador
AMIGO FERREIRA, Ja vi tua intervençao MODERADA, em varios topicos ! Foi uma escolha perfeita! ATT. LUCIANO . Ps, Olha que de falta de moderaçao eu dou aula!
Marcelo Giovanelli03/05/2007 20:34
Ferreira, PARABÉNS!!!

Não há nada mais gratificante do que ser reconhecido naquilo que fazemos com amor e dedicação.

Espero que continue com essa humildade e simplicidade bem como nos ensinando sempre a evoluir em nossa Arte!!

Grande abraço e novamente PARABÉNS!!!
luiz Fernando03/05/2007 21:35
.
Amigo Ferreira, Parabens, v. merece. C/ o vasto conhecimento que possui, podera ajudar a nós, principiantes, nesta arte maravilhosa.

Um Grande Abraço

Luiz Fernando
Ferreira03/05/2007 22:36
Marcelo, Luiz Fernando, Amigos

Muito obrigado pelo apoio de vocês. O processo de aprendizado diário proporcionado por todos aqui no Forum é uma oportunidade impar de crescimento na arte do bonsai e do relacionamento humano. É sempre muito prazeroso aprender onde nos sentimos em casa com os amigos.

Um abraço,
Elio04/05/2007 12:56
Parabéns, Ferreira!

O pouco tempo de fórum não foi empecilho para essa escolha que, pelo mérito das tuas postagens, trará uma grande colaboração à família dos foristas. tenho absoluta certeza.

Mais uma vez, parabéns!

Abraço
Ferreira04/05/2007 13:28
Elio

Muito obrigado. Eu também aprecio as postagens de muitos colegas deste Forum e grande parte do que eu escrevo nas minhas mensagens eu aprendi aqui mesmo. Este clima de ajuda mútua é estimulante para o aprendizado.
fabianoscosta21/05/2007 19:16
Ferreira meu amigo,

Sempre que escrevo sobre ou para você parece que lhe conheço há anos.

Admirável a pessoa que ascende seja lá no que fizer, por simplesmente seu conhecimento, sua dedicação, seu talento, sua MODERAÇÃO e ter reconhecimento por isto.

Parabéns ao Mário por ter vc como moderador, todos ganhamos!

Grande abraço
Fabiano