famizes03/05/2007 13:44
Onde comprar pré-bonsai?
Olá,
Queria indicações de lugares que vendem plantas boas para serem trabalhadas como bonsai.
Já fui no Ceagesp, mas queria conhecer outros lugares.
Alguém sabe? Se puder colocar telefone, endereço, e-mail...
Acho que este tópico poderá ajudar muitos iniciantes como eu.
Grato,
Mário A G Leal03/05/2007 15:25
Fernando, visite os nosos parceiros. Clique nos banners acima. Vários deles tem pré-bonsais para venda e são pessoas conceituadas.
Grande abraço.
Felipe03/05/2007 16:03
Famizes,
vc pode comprar em alguns sites como:
www.niponbonsai.com.br
www.bonsaibrasil.com.br
entre outros...
mas pode tb procurar em floriculturas, vc vai achar excelentes plantas para serem trabalhadas...analize bem o nebari, o tronco, a disposição dos galhos....concerteza vc vai ahcar plantas lindas e muito baratas.
nickyfury03/05/2007 22:03
bonsai
Famizes,
A indicação do Dom Mário é ótima. Clicando nos banners acima, voce terá a oportunidade de estar visitando, virtualmente, ótimos viveiros, além de poder escolher, em alguns, ótimas peças para trabalhos futuros. 😄
Voce reside no melhor lugar do Brasil, atualmente, para estar adquirindo boas plantas. Em Atibaia, próximo da capital, tem o viveiro Kadan, Hadano, Hidaka, Regina Suzuki, dentre outros, onde pode comprar ótimas plantas pré, ou mesmo bonsai. 😄
Sem falar na feira promovida aos domingos, na Liberdade, onde voce encontrará alguns dos cultivadores acima citados. 😄
famizes04/05/2007 13:45
Ok.
Consegui telefones da Kadan, Regina Susuki e Hidaka.
Obrigado.
fabianoscosta04/05/2007 15:04
Famizes
mande um e-mail para belvedere, fale com Carlos Tramujas, ele lhe mandará um catálogo de pré e de bonsai, com preços...
Eu lhe garanto!
Fale que eu lhe indiquei e o Tramujas lhe dará um acréscimo de 30% ao invés de desconto! 😂 😂
Abraço
Fabiano
famizes04/05/2007 20:56
Fabiano,
Eu já entrei em contato com eles, mas eles estão com problemas para entregar em pequena quantidade.
Eles me indicaram o site da bonsai brasil, com o qual fazem parceria.
Quanto ao acréscimo, eu não faço questão não! kkkkkk