Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mudar meus bonsai de lugar

nickyfury04/05/2007 21:20
Mudar meus bonsai de lugar
Caros amigos e colegas foristas:

Estou pensando em mudar algumas das minhas plantas de lugar. Para isso, recomendaram a mim a turma abaixo, que disseram serem os "caras". Gostaria que opinassem se devo ou não contratar esse pessoal:

Só não gostei do local onde colocaram essa "plantinha" 😈 😈 😈

Cansei de dizer que era para colocarem na porta de entrada aqui da chacara e não encostada no muro:

Pensando bem: esse pessoal é muito relaxado. Melhor procurar outros, hein? 😉
luiz Fernando04/05/2007 22:39
.
Amigo NICKY, que maravilha de Planta, quanto ao pessoal tenho que concordar, não fizeram um bom trabalho, se fosse eu não pagaria o serviço.

Luiz Fernando
Illex04/05/2007 23:25
Re: .
[Olá Nicky,

Fizeram maior panca de profissionais e no final fazem um serviço destes? Tambem concordo com o Luiz e com você, apesar que ela na entrada da minha casa ficaria melhor 😈 , mas deixa pra otra. ótima planta, muito bela, o trabalhinho valeu a pena. T+ amigos.

Abraços:

Illex
Ferreira05/05/2007 11:11
Baixinho careca perdido!
Caro Nicky

Se a maioria dos seus bonsai forem deste porte, acho que em uma futura oportunidade de visitar e apreciar seu viveiro, considerando meu baixo porte terei que providenciar um GPS para não me perder entre eles!
fabianoscosta05/05/2007 11:37
Nick,

Acho que o trabalho de transplante e o vaso não me agradaram, e acho também que tinha poucos orientais 😠 mexendo naquela plantinha, acho também que por ser uma muda novinha, deveriam tirá-la do sol depois de transplantá-la! 😲 😂

No mais, se vc não tiver mais a fim desta muda insignificante, irei hoje mesmo buscá-la, com meu patinete! 🙄

Grande abraço
Fabiano

PS:ótima postagem
fabianoscosta05/05/2007 12:41
Nick,

Acho que o trabalho de transplante e o vaso não me agradaram, e acho também que tinha poucos orientais 😠 mexendo naquela plantinha, acho também que por ser uma muda novinha, deveriam tirá-la do sol depois de transplantá-la! 😲 😂

No mais, se vc não tiver mais a fim desta muda insignificante, irei hoje mesmo buscá-la, com meu patinete! 🙄

Grande abraço
Fabiano

PS:ótima postagem
eu07/05/2007 08:41
Por incrivel que pareça tenho 6 plantinhas deste tamanho e maiores e ainda não pensei em como eu vou move-las ou em que vaso vou coloca-las, vou ter de fazer o vaso, mas a sugestão do guincho me pareceu boa.

Abraços

Pedro Torquato
nickyfury10/05/2007 23:16
bonsai
Torquato,

Que tal voce tirar umas fotos dessas suas "plantinhas" e postar aqui no Forum, para que todos nós possamos apreciá-las, e quem sabe dar uma ajudinha na hora de sugerir maneiras de transplante e acondicionamento em vasos? 😄

A título de exemplificação, o link a seguir mostra alguns "vasinhos" especiais, para acondicionar "mudinhas" como as suas:

http://www.bonsainorthshore.com/large_bonsai_pots%20with%20Dennis.htm