DÚVIDA EXTRA - ASSUNTO
Amigos,
Existe também um prazo de validade para os participantes do fórum PHPBB? Ou seja, deste fórum?
Após o aniversário de um ano é necessário pagar para continuarmos acessando e participando do fórum, como nos fóruns dos serviços FORUM NOW?
Minha pergunta se deve ao fato de eu ter recebido do Fórum Now - BB a seguinte mensagem:
Um abraço para todos,
Orlando (Lando)
Existe também um prazo de validade para os participantes do fórum PHPBB? Ou seja, deste fórum?
Após o aniversário de um ano é necessário pagar para continuarmos acessando e participando do fórum, como nos fóruns dos serviços FORUM NOW?
Minha pergunta se deve ao fato de eu ter recebido do Fórum Now - BB a seguinte mensagem:
Caro usuário do fórum,
O período de utilização deste fórum expirou em 23/3/2005.
Para que este fórum continue ativo, permitindo a postagem de novas mensagens e acesso a todas as vantagens oferecidas pelo Forum Now!, é necessário que se efetue um pagamento através de uma das opções abaixo:
Trimestral - valor R$ 34,50
Semestral - valor R$ 57,00
Anual - valor R$ 102,00
Obs.: O pagamento para utilização do fórum deve ser feito uma única vez (pelo proprietário ou por alguém designado) e vale pelo período escolhido. A utilização do fórum quando ativo é gratuita para os usuários.
Importante: Seu fórum, bem como todas as mensagens contidas nele, permanecem em nosso banco de dados
Qualquer dúvida entre em contato ou visite o nosso fórum de suporte.
Atenciosamente,
Forum Now!
Um abraço para todos,
Orlando (Lando)