Primeiro Penjing da minha amiga!
Primeiro Penjing da minha amiga!
poxa gente ta ruim assim o penjing dela?
Smoke,
só vejo a última foto.
só vejo a última foto.
Smoke
Gostei da paisagem da sua amiga e achei bem feita, mas acho que se tivesse mais plantas teria ficado ainda mais bonita, com mais verde.
Gostei da paisagem da sua amiga e achei bem feita, mas acho que se tivesse mais plantas teria ficado ainda mais bonita, com mais verde.
Concordo com a opinião do Ferreira. Também gostei, mas acho que foi dado muito destaque aos objetos de decoração e faltou um pouco mais de verde.
Muito legal este trabalho mas realmente ficaria mais valorizado com mais plantas, inclusive maiores das aplicadas.
Abraços
Abraços
Concordo com os amigos, se puder colocar um pouco mais de musgo, já contornaria a falta de verde, mas acho que o tamanho do cavalo não condiz com o resto da paisagem, a não ser que faça com que ele aparece em primeiro, dando uma perspectiva de perto, mas não acho que ficaria bom.
Abraço
Fabiano
Abraço
Fabiano
depois ela poe mais plantas....
eu to doido pra fazer o meu mais tenho que esperar como fazer estacas de pitehcolobium
eu to doido pra fazer o meu mais tenho que esperar como fazer estacas de pitehcolobium
Smoke,
precisa de mais plantas de troncos mais grossos um pouco. O cavalo seria melhor retirar mesmo. Arrumar outro seria opção. Retire a suculenta. Não fica bom a mistura. Talvez dar uma melhorada na composição fazendo umas entradas na terra como simulando umas colinas mais definidas.
T+
precisa de mais plantas de troncos mais grossos um pouco. O cavalo seria melhor retirar mesmo. Arrumar outro seria opção. Retire a suculenta. Não fica bom a mistura. Talvez dar uma melhorada na composição fazendo umas entradas na terra como simulando umas colinas mais definidas.
T+