Angela Fernandes27/03/2005 16:48
BONSAISTAS DE NITERÓI
Gostaria muito que os Bonsaistas de Niterói entrassem em contato conosco. Há muito e parece que estão escondidos. Aliás de Niterói e adjacências. Que tal nos encontramos ????? Devem estar aki brevemente o Ronaldo e o Jorge Torres, pelo menos combinamos isso hj.
Abraços à todos e vamos là NITERÓI !!! 😄 😂 😮 😲
Marco Nascimento29/03/2005 20:17
Bonsaístas de Niterói
Oi Angela, já nos falamos por telefone, se sugir alguma reunião, é só me avisar que vou adorar conhecer vc e o pessoal de Niterói. Meu telefone é 3882-6546.
Um abraço. Marco.
angelo viggiano neto05/04/2005 14:54
Oi Angela,
Já nos conhecemos da AABB, porém na época eu não tinha me envolvido com bonsai. Estou em contato permanente com o Ratto e qualquer encontro é só me avisar pelo tel. 26091692.
Abraços
Angelo
Angela Fernandes05/04/2005 23:54
Fala !!!
angelo viggiano neto escreveu:
Oi Angela,
Já nos conhecemos da AABB, porém na época eu não tinha me envolvido com bonsai. Estou em contato permanente com o Ratto e qualquer encontro é só me avisar pelo tel. 26091692.
Abraços
Angelo
Fala xará !!!!!!!!!!
Tudo bem com vc ?????
Estou tentando ajudar a promover um encontro no novo espaço do Ronaldo, quando faríamos uma grande promoção de vasos e qd tb trabalharíamos com plantas. Estou tentando... há alguns questionamentos que faltam ser resolvidos. Mas lhe aviso com antecedência ???
Vc tem meus telefones de contato ???? São vários e vc me encontrará sempre em algum.
Beijos
Angela 😄 😄 😄 😄 😄 😄 😄
angelo viggiano neto06/04/2005 09:15
Angela
Tenho seus telefones sim. É só avisar com antecedencia que estarei lá.
Grande abraço
Angelo
Fábio06/04/2005 17:38
Também sou de Niterói e estou sempre em contato com a Angela. Qualquer reunião é só me avisar que tô dentro!
Abração!
Fábio
Cláudio C. Ratto07/04/2005 10:39
Angela,
Neste próximo domingo dia 10/04 haverá um encontro do pessoal do Rio.....
Não poderia ser no espaço do Ronaldo e do Jorge ?
Tenho que avisar o pessoal com antecedência, ou seja, até hoje postar pelo site da BB, ok ?
Aguardo notícias !
Um beijão,
Angela Fernandes07/04/2005 13:15
Enconstro
Cláudio C. Ratto escreveu:
Angela,
Neste próximo domingo dia 10/04 haverá um encontro do pessoal do Rio.....
Não poderia ser no espaço do Ronaldo e do Jorge ?
Tenho que avisar o pessoal com antecedência, ou seja, até hoje postar pelo site da BB, ok ?
Aguardo notícias !
Um beijão,
Oi Ratto e todos os amigos, principalmente de Niterói.
Infelizmente no dia 10 tenho compromisso na Igreja.
A idéia é uma grande reunião no novo espaço do Ronaldo, inclusive para prestigiar este local na cidade.
Beijos
Angela 😉 😂 😄 🙂
gago08/04/2005 09:59
Falae pessoalll, eu estou meio que na falta com o pessoal la do espaço, fiquei um tempo fora mais amanha irei dar uma passada la
se houver alguma encontro la por favor me avisem
Abraços
Rodrigo