Plantas - Alexandre da Kaku Bonsai
Alexandre Mattoso17/05/2007 10:47
Fotos
Fabricio;
Foi muito legal a seção de fotos. Para proxima semana vamos fazer um passo a passo.
Luciano parabens. Sempre que vou ai fico encantando com as novidades.
Um abraço;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai
alvaro de castro sousa17/05/2007 12:40
re
lindas as plantas. confesso que quando li o topico pensei que seriao apresentadas mitas `estrangeiras` 🙄
joaoporto17/05/2007 14:34
Olá pessoal,
Legal, estas fotos vão sair na edição numero 10 da revista ? Aqui em Rio Preto não chegou nem a nove, acho que pro ano que vem chega 😕 , um abraço e espero ansioso pela revista.
EBREO17/05/2007 15:09
fotos
Amigos, As fotos sao de responsabilidade do Mattoso, ele e quem levara o material ate a responsavel pela publicaçao! La serao escolhidas as que servem! De qualquer maneira , Valeu!!!! ATT. Luciano.
Angela Fernandes17/05/2007 15:55
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Vou aguardar contando os dias para ver a revista........
Agora fala aí MEU AFILHADO... o que você e o Alexandre estão planejando ?????
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
bergson17/05/2007 18:58
Luciano,
Tudo tem seu tempo, tempo de plantar e tempo de colher! 😂
Ferreira17/05/2007 22:10
Tempos
Bergson
Será que podemos incluir também no dito o "tempo de observar e apreciar"? Bendito seja este Fórum, que nos permite ver ótimos trabalhos, mesmo que seja à distância de 7000Km ou mais!
bergson18/05/2007 06:24
Caro Ferreira,
Complemento perfeito.
E cabe a todos nós engrandecer nosso espaço!
EBREO18/05/2007 10:18
tempo
Bergsn e Ferreira, Tempo de plantar , nosso , e o tempo todo! Att. Luciano.
Alexandre Mattoso18/05/2007 10:58
Prezados amigos;
Recebi hoje pela manhã a ligação do fotografo Marcos Mendonça e ele disse que as fotos ficaram lindas. Acredito que na proxima terça feira podemos colocar elas no site (estão sendo tratadas as imagens).
Hoje o Marcos vai em minha casa fotografar algumas de minhas plantas. Tão logo tenha todo material atualizo aqui no forum.
Um abraço a todos;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai
EBREO18/05/2007 11:52
fotos
Alexandre, Eu estou ansioso para ver as tuas plantas, aqui!!!! Nosso Guru, esta aqui no Brasil!!! Temos que colar nele e aprender mais ainda! Junto com ele vem os ensinamentos de: Jim Smith, Jhon Naka, Kas Yoneda, Roi Nakatoshi,Warren Hill,e outros!!!! Temos que deixar 10% do nosso HD. , para o trivial, e 90% para o que vem por ai , senao a maquina( cerebro), da pau!!!! Att. Luciano.
Alexandre Mattoso21/05/2007 11:21
Bonsai
Luciano;
Não vejo a hora de encontrar com o Roberto. Ele sempre teve uma grande influência em meus trabalhos. Se não fosse o incentivo dele com certeza eu não estaria aqui. O Roberto é uma pessoa unica amante da arte e da natureza.
O Bonsai vai ganhar muito com a volta dele.
Angela Fernandes21/05/2007 11:38
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Espero que as fotos das plantas do MEU AFILHADO saiam na revista de número 10.
Alguém confirma para mim se o Roberto Gerpe já chegou ao Brasil ????
Bom se ele fosse até o Encontro em Ribeirão Preto.....seria A GLÓRIA.
Angela Fernandes
Alexandre Mattoso21/05/2007 11:45
Bonsai
Angela;
Roberto já chegou estou tentando pegar o número dele. As plantas vão sair na proxima edição.
Um abraço;
Alexandre Mattoso
Edmilson21/05/2007 22:14
Onde consigo ???
Luciano e Alexandre, onde consigo fotos da arte destes expoentes que voces citaram?? Eles tem home page???
Atenciosamente
Edmilson
Alexandre Mattoso22/05/2007 09:08
Grandes Nomes
Edimilson;
Se você procurar por esses nomes no Google.com.br vai encontrar uma série de coisas sobre eles.
Até sexta feira estou colocando novas fotos para atualizar o topico. Não sou nenhum deles mais tenho um bom trabalho para apresentar.
Um abraço;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai
Angela Fernandes22/05/2007 15:00
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Alexandre, sói vou poder ver a sequência de fotos na semana que vem depois que voltar de Ribeirão.
Acabo de receber a confirmação de que o Roberto Gerpe chegou semana passada....agora estou correndo atrás do número do telefone dele.
Angela Fernandes
Edmilson23/05/2007 21:48
Agradecimento
Boa noite!!
Muito obrigado pela resposta a minha pergunta.
Quando ao seu trabalho, adorei achei linda suas plantas so estou esperando as proximas fotos do seu trabalho
Atenciosamente
Edmilson
EBREO24/05/2007 08:39
fotos
Alexandre, Quando postar, faça em um novo topico! Ficara mais facil para quem tem computador antigo e linha discada! Por favor!!! Att. Luciano.
Alexandre Mattoso24/05/2007 08:59
Roberto Gerpe
Ok Luciano.
Ontem passei o dia com nosso amigo Roberto Gerpe em minha casa. Foram feitas três plantas lindas.
Tudo regado a um bom vinho e muita brincadeira. Tentei te ligar mais o tel só estava ocupado.
Estamos programando uma ida ai no final de semana.
Um abraço
Alexandre Mattoso
Angela Fernandes24/05/2007 13:08
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Gente fina é outra coisa !!!!!!!!!!!!!!
Alexandre e Roberto juntos................. quanta inveja.....
inveja da boa e
Angela Fernandes
EBREO24/05/2007 13:19
contato
Alexandre, O telefone agora, e apenas uma forma de conexao com a internet! Por enquanto!!! Quando a conexao via satelite, for barateada, sera o fim dos telefones! Att. Luciano.
Alexandre Mattoso25/05/2007 09:13
Bonsai
Meus amigos;
Vou pegar a maquina hoje no concerto. Em breve vou mandar fotos dos primeiros Bonsais feitos pelo Roberto aqui no Rio.
É dei muita sorte os primeiros de muitos foram feitos na minha casa.
Estou doido para compartilhar com vocês.
Um abraço a todos
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai