Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

floresta de pinheiros negro

EBREO13/05/2007 14:29
floresta de pinheiros negro
Amigos , estes sao os ultimos Pinheiros , que possuo!
Planta cara, dificil e demorada!
Quando voce nao quer mais fazer nada com uma planta, Voce tem varias opçoes: Cascata, ser for dobravel, Floresta, e o ultimo recurso, Literato!
Juntei todos os pinheiros em uma floresta, nao e nenhuma Brastemp, mas cumprem sua funçao higienica.

Dever de casa.

Princesa detonando as agulhas velhas dos Pinheiros.

Eu gosto muito deles , porem gosto de bonsai menos complexo!
Att. Luciano.
Angela Fernandes13/05/2007 15:27
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

MEU AFILHADO, fico emocionada em ver a pequena Joana já se preparando para ser bonsaista....ainda mais eu que conheço a Joana desde bem pequena.......

Se todos nós preparássemos nossos filhos e filhas para verem a beleza da arte do bonsai....eles seriam muito mais felizes

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
EBREO13/05/2007 17:00
começo
Madrinha, Eram varios pinheiros defeituosos, porem colocando-os em conjunto , um atenua o defeito do outro! Ela começou!!!! Att. Luciano.
afonso Fengler13/05/2007 20:43
Que é isso Luciano. Ficou uma brastemp sim. Largou no tópico errado, deveria estar no de exposição.
EBREO13/05/2007 20:51
floresta
Afonso, Obrigado pelo elogio, porem e uma planta demorada demais para mim. Tem que ter uma paciencia incrivel para com ela. Att. Luciano.
Glauco Bastos13/05/2007 21:19
Amigo Luciano,

Concordo com o Afonso, se estes Pinheios eram defeituosos vc conseguiu esconder com maestria ao formar este conjunto, parabéns. E estou seguindo seu exemplo e tentando despertar em minha filha o gosto por estas obras de arte viva. Abraços fraternos.
EBREO14/05/2007 07:17
influencia
Glauco, A coisa acontecera de maneira natural, de tanto ela ver voce envolvido com as plantas, certamente ira gostar da arte! Att. Luciano.
Alexandre Mattoso14/05/2007 09:25
Essa eu conheço de longa data.

MARAVILHOSA
Alexandre S. Coelho14/05/2007 22:49
Luciano

Você soube aproveitar o potencial de todas as plantas num belo conjunto... parabéns e concordo que o lugar destas fotos é no CENTRO DE EXPOSIÇÃO ❗ 😂

abraços
EBREO15/05/2007 13:20
plantas
Alexandre Conterraneo, Tive que fazer isto , porque separadas eram um desastre! Att. Luciano.
fabianoscosta15/05/2007 19:29
Luciano,

ficou deslumbrante e seu trabalho com sua parceira, você sabe minha opinião, é maravilhoso! Ela tem noção da sorte que teve em ter vc como professor assim, de lambuja???

Abração amigo
Fabiano