Tataré made in Cabedelo!
Edmar Claudio M. da Silva19/05/2007 21:41
Tataré made in Cabedelo!
Edmar Claudio M. da Silva19/05/2007 22:22
Re: Tataré made in Cabedelo!

Aspecto final!
GIULLIANO CARNEIRO19/05/2007 23:40
Parabéns, ficou muito bom.
Ricardo Paiva20/05/2007 00:30
Edmar, ficou muito bom seu trabalho: ótima conicidade e distribuição de galhos.
Vou dar uma sugestão: eu inclinaria a árvore para a esquerda e curvaria o ápice mais para a direita. Isto vai valorizar ainda mais o movimento do tronco.
Abraços
EBREO20/05/2007 08:14
beleza
Edmar, Eu ja estive com uma planta destas nas maos! E muito bem feita e cheia de opçoes! Temos que estudar muito, para nao fazer besteira! Eu fico pensando uma peça desta, plantada em um vaso grande ou mamadeira. Sendo mantida a estrutura e triangulaçao, ate que chegue a um bom tamanho! Ja imaginou, Que peça ficaria! Outro GOL!!! Att. Luciano.
flavio bonsai20/05/2007 18:19
olha ficou muito bom seu pitheco , com um pouquinho de paciencia vc logo vai ter uma bela planta.
parabens.
flavio henrique.
Itamar Nobre20/05/2007 22:06
Ed, seu piteco ficou mt bom.
fez um belo trabalho.
itamar nobre
Angela Fernandes21/05/2007 00:47
Alô crianças !!!!!!!!! 😂 😂 😂
Edmar, seu piteco ficou divino............agora se prepare que ele vai dar trabalho para escolher frente, galho de fundo, posicionamento no vaso....E O PRÓPRIO VASO..........
Meu piteco vindo do MEU MIGUINHO deu um trabalho de louco...aliás ontem eu o ví..........está tão BUNITINHO, brotou todinho........... está ma gostosura e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Alexandre S. Coelho21/05/2007 21:38
Oi Edmar
concordo com os amigos que fizeste um trabalho muito bom... porém acho que ficou faltando um ou dois galhos na parte de trás para dar profundidade na árvore...
abraços
Edmar Claudio M. da Silva21/05/2007 21:42
Piteco
Valeu, amigo Alexandre. Como os pitecos lançam novos galhos à vontade, vou esperar ansioso por eles! Um abraço!
Edmar Claudio M. da Silva21/05/2007 21:46
Piteco
Com certeza, Ângela! Vou ficar aguardando a próxima "galhada" pra suprir essa falta dos mesmos na parte posterior da planta! Um abraço!
Edmar Claudio M. da Silva21/05/2007 21:48
Piteco
Itamar Nobre escreveu:
Ed, seu piteco ficou mt bom.
fez um belo trabalho.
itamar nobre
Obrigado, meu irmão!
Edmar Claudio M. da Silva21/05/2007 21:50
Piteco
flavio henrique da silva escreveu:
olha ficou muito bom seu pitheco , com um pouquinho de paciencia vc logo vai ter uma bela planta.
parabens.
flavio henrique.
Flávio, meu amigo, você tocou na palavra-chave: Paciência! É ela quem nos guia no caminho do Bonsai. Um abraço!
Edmar Claudio M. da Silva21/05/2007 21:53
Re: beleza
EBREO escreveu:
Edmar, Eu ja estive com uma planta destas nas maos! E muito bem feita e cheia de opçoes! Temos que estudar muito, para nao fazer besteira! Eu fico pensando uma peça desta, plantada em um vaso grande ou mamadeira. Sendo mantida a estrutura e triangulaçao, ate que chegue a um bom tamanho! Ja imaginou, Que peça ficaria! Outro GOL!!! Att. Luciano.
Amigo Luciano! Tua dica é uma tentação! Tou imaginando aqui o que fazer agora com ele! Um abraço!
Edmar Claudio M. da Silva21/05/2007 21:55
Tataré made in Cabedelo!
GIULLIANO CARNEIRO escreveu:
Parabéns, ficou muito bom.
Obrigado, meu amigo Giulliano! Um abraço!
Edmar Claudio M. da Silva21/05/2007 21:57
Tataré made in Cabedelo!
Ricardo Paiva escreveu:
Edmar, ficou muito bom seu trabalho: ótima conicidade e distribuição de galhos.
Vou dar uma sugestão: eu inclinaria a árvore para a esquerda e curvaria o ápice mais para a direita. Isto vai valorizar ainda mais o movimento do tronco.
Abraços
Foi só ler aqui e correr pra ajeitar o danado do ápice! Obrigado, amigo Ricardo! Um abraço!
joaoporto22/05/2007 11:15
Edmar bem legal seu trabalho, é isso aí nossas espécies também têm um ótimo potencial se soubermos conduzi-las, tenho alguns pitecos aqui e pretendo exatamente isso com eles no futuro.
um abraço
Edmar Claudio M. da Silva22/05/2007 15:52
Tataré made in Cabedelo!
joaoporto escreveu:
Edmar bem legal seu trabalho, é isso aí nossas espécies também têm um ótimo potencial se soubermos conduzi-las, tenho alguns pitecos aqui e pretendo exatamente isso com eles no futuro.
um abraço
Amigo João, saudações! Os pitecos são ótimos! Beleza, rusticidade, crescimento rápido, tudo de bom!
fabianoscosta22/05/2007 19:06
Oi
Adorei sua planta, acho que a dica do Ricardo é bem válida!
Parabéns pelo trabalho que vc está realizando nela, está muito bom!
Abração
Fabiano