Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Visita ao Luciano " Teresópolis RJ Brasil "

Claudio Rodrigues20/05/2007 07:34
Visita ao Luciano " Teresópolis RJ Brasil "
Miranda20/05/2007 08:19
Re: Visita ao Luciano " Teresópolis RJ Brasil "
Claudio Rodrigues escreveu:
Acredito que como todo iniciante postar também é uma dificuldade, porém , a hospitalidade, a atenção dispensada a um iniciante e claro a oportunidade de ver de perto trabalhos maravilhosos me motivaram a compartilhar a visit aque eu fiz ao Luciano em Teresópilis :

OBS: Infelizmente não funciona em meu PC desculpas antecipadas.

EBREO20/05/2007 08:34
Re: Visita ao Luciano " Teresópolis RJ Brasil "
Claudio Rodrigues escreveu:
Acredito que como todo iniciante postar também é uma dificuldade, porém , a hospitalidade, a atenção dispensada a um iniciante e claro a oportunidade de ver de perto itrabalhos maravilhosos me motivaram a compartilhar a visit aque eu fiz ao Luciano em Teresópilis :

OBS: Infelizmente não funciona em meu PC desculpas
antecipadas.

[img

EBREO20/05/2007 08:56
agradecimento
Claudio e Miranda, Agradeço a voces dois pela divulgaçao e intervençao , quando da colocaçao das fotos! Obrigado!!! Att. Luciano.
Claudio Rodrigues20/05/2007 09:31
Miranda :

Muito obrigado, ainda não descobr i por que não consigo postar as fotos diretamente , coisas da informatica,

Obrigado.
Miranda20/05/2007 10:06
Viva,

Sempre às ordens.

Cumprimentos,
João Miranda
Glauco Bastos20/05/2007 11:28
Luciano,

Que é aquilo irmão ? Aquilo realmente é uma Piracanta ? Isto realmente é uma injustiça, colocar estas fotos na net só para que nós fiquemos babando e envergonhados com nossas plantas, acho que vou jogar minha Piracanta no lixo, rsrsrs. Brincadeiras a parte, Claudio, muito obrigado por nos brindar com estas imagens, são plantas fantásticas e que só a imagem delas nos dá uma aula, assim que puder irei conferir pessoalmente tais exemplares. Luciano, parabéns pelo seu trabalho e por abrir suas portas para os iniciantes como nós. Abraços fraternos a todos.
Ferreira20/05/2007 12:53
Internacional
Luciano

Já vi aqui algumas maravilhas postadas por você, mas nesta série tem alguns bonsai de nível de concurso internacional! Parabéns!
GIULLIANO CARNEIRO20/05/2007 17:24
Para quem gosta de plantas, essa é a visão do paraíso!
EBREO20/05/2007 21:12
plantas
Amigos, Obrigado pelas palavras! Ainda bem que ele so fotografou as plantas, esta uma bagunça imensa, tive uma descompenssaçao na glicose , que me deixou numa velocidade mais baixa! Dai a desorganizaçao! Att. Luciano.
Renan Campara Braido20/05/2007 23:14
Sinceramente... Não tem o que falar.... 😲 😲 😄

Sempre aparecem fotos das plantas do Luciano... Quase nunca repetidas ( ou seja ele tem MUITAS MESMO 😄 ). E sempre eu me assusto com a quantidade de plantas SHOW que esse cara tem!!! 😄 😄

Um dia eu ainda vou conhecer o lugar e O CARA pessoalmente!

SHOOOOOW DE BOLA!!!!
Angela Fernandes21/05/2007 00:20
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Se cuida MEU AFILHADO...precisamos muito de você !!!!!!!!!!!

Cláudio, obrigada pela sequência das fotos, aliás a foto de número 17 já está aki em Niterói sob meus cuidados....vamos ver como se comportará com o calor.... estou com medo 😈 😈

Cada planta mais linda do que a outra...Ferreira - O MODERADOR - é isso aí...plantas fenomenais..........este cara é O CARA !!!!!!!!!!!

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Alcides Junior21/05/2007 08:33
😲 😲 IMPRESSIONANTE, muito 10 mesmo, é sempre bom ver fotos assim, nos estimula. 😄 😄
murilo21/05/2007 09:29
Depois de ver essas fotos eu coletei algumas frutinhas de piracanta para semear.
As plantas do Luciano são realmente excelentes.
fabianoscosta21/05/2007 11:53
Luciano meu amigo,

Lhe visitar, mesmo que seja virtualmente, será sempre um prazer e uma aula, sua adubação deve ser uma coisa de quem foge das regras, à cada planta vc deve olhar de forma diferente, mesmo as de mesma espécie, daí então surgem essas piracantas descomunal em florecimento e frutificação, parabéns amigo e cuide-se, a harmonia de seu trabalho deve se equilibrar à sua saúde...

Abraço
Fabiano
Felipe21/05/2007 12:18
claudio,

estou tendo muita dificuldade em colocar fotos....coloco igual a instrução do site, mas nunca sai a foto..sempre sai o ...não sei o que estou fazendo errado. Ospedo minhas fotos no mega galeria e copio o endereço que fica em baixo da foto.

Luciano,

sua plantas são lindas... seu viveiro é o paraiso!!! e vc ainda quer se desfazer das plantas grandes.....pode jogar fora lá em casa..heheheheh

vc es´ta de parabens
Alcides Junior21/05/2007 14:49
Felipe, eu também não conseguia colocar as fotos, tentei de várias formas e a unica que consegui foi assim: suas fotos estão no mega galeria, as minhas também, vc clica na foto desejada, quando ela abrir vc clica com o botão direito do mouse, vai em propriedades, vai aparecer o endereço da foto, ai vc seleciona ele, aperta "ctrl+c" e depois vem no fórum novamente ai . Cuidado para não ficar espaço entre a url e o . Foi assim que consegui, espero que tenha sucesso. 😉
Alexandre S. Coelho21/05/2007 20:38
amigos

é sempre bom poder realizar estas visitas/encontros em viveiros de "peso" como este do conterrâneo... se aprende muito ❗

abraços
Roberto Teixeira22/05/2007 19:43
Gol mil
É, meu amigo Luciano também marcando seu gol mil!!! Show de bola, especialmente as piracantas frutificando.
Gande abraço.
Angela Fernandes22/05/2007 20:07
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

DOUTOR ROBERTO......que bom vê-lo por aki.....tá sumidinho heim ????

Como está a primavera ?????

Ainda florida ????

Poste fotos e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
EBREO23/05/2007 17:21
roberto
Madrinha, Com este problema com os controladores de voo,o Roberto deve estar cheio de trabalho! Roberto, tens que postar as: Oliveira, Acer Tridente,Junipero de Agulhas,Jaboticaba,Pitecolobium e etc... Att. Luciano.