Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Viagem à Hong Kong

fabianoscosta24/05/2007 10:55
Viagem à Hong Kong
Amigos,

Um grande amigo aqui de Floripa, chamado Flávio Ricardo Cidral, tvz mais um que eu esteja conseguindo puxar para o meio de nossa nobre arte, recebeu algumas fotos de sua cunhada no qual está fazendo uma viagem à Hong Kong, e gentilmente quis me mostrar pelo fato dos bonsai serem grande artista das mesmas, e de pronto aceitou que eu as postasse no fórum do atelier.

Peço à todos respeito e consideração, mesmo sabendo que isto n é preciso, mas como não sei editar tal site de hospedagem de fotos, vou colocá-lo na íntegra, portanto será completo com 57 fotos, inclusive às que ela mandou à sua família.

Agradeço desde já à meu amigo Flávio, que nos honrou com sua confiança.

Grande abraço, e vamos à Hong Kong...

http://share.shutterfly.com/action/pictures?a=67b0de21b32ed851654c&sid=1ActXLVszbMXQg

Fabiano
joaoporto24/05/2007 11:54
Olá Fabiano,

lindas as fotos, é um lugar realmente esplendoroso, aquele lugar onde estão os bonsai é um templo ?

um abraço
fabianoscosta24/05/2007 12:09
Oi João,

eu não sei na verdade, mas considerando os ornamentos e arquitetura, inclusive os bonsai na entrada, é provável que seja sim.
Se eu tiver certeza, eu te informo, vou perguntar pro Flávio e ver se ele sabe. 😉
Abração
Fabiano
Felipe24/05/2007 12:37
Daê Fabiano

obrigado por compartilhar esta maravilha conosco.....fiquei de cara com os Bonsai da foto....parecem ser bem antigos e grandes.
fabianoscosta24/05/2007 17:37
Pois é Felipe,

É uma real amostra de paciência, competência e tradição em bonsai, vejo nestas obras, a real essência do bonsai-do!

Abraços
Fabiano