O clima esteve frio, o ambiente não...
Mário A G Leal27/05/2007 21:20
O clima esteve frio, o ambiente não...
Meus amigos, em primeiro lugar quero agradecer a todos que estiveram presentes. Espero que tenham aproveitado a presença de Morten Albek e de todos os nossos amigos demonstradores do Brasil. As fotos virão logo. Neste momento é que estou tendo uma folga para o computador e não poderia deixar de escrever estas palavras.
OBRIGADO!
duprat27/05/2007 22:26
Ola Mario,
Estou aqui lamentando não poder ter participado. Mas de fato foi a decisão mais certa pois a noite tive uma recaída com febre alta. Iria chegar ai no pior estado, além do risco de contaminar todo mundo como uma gripe das mais persistentes. Espero que ter outra oportunidade de participar e sanar este ingrato episódio.
Felipe28/05/2007 08:27
Amigo Mário,
estou curioso para ver as fotos.....
joaoporto28/05/2007 14:52
Olá Mário,
Parabéns pelo evento, tudo perfeito, eu agradeço você pela oportunidade que nos dá com este evento, de estar com todo o pessoal e trocar esperiências que são sempre muito produtivas para nós, logo postarei algumas fotos que tirei, e já estou no aguardo do evento no ano que vem.
um abraço
EBREO28/05/2007 17:17
expectativas
Caro Mario, Nos que nao pudemos ir estamos aqui na maior expectativa!!! Porque foi UNICA, a reuniao de tantos craques da arte no mesmo lugar! Nao citarei nomes, porem deve ter sido uma chance unica estar ao lado destes icones da arte no pais! Sem duvida frio, distancia, aeroporto , onibus, desconforto de uma viagem longa ,sao nada perto de um evento desta grandeza. Devia ate ser mais longo! Sei que teremos muito material visual, nao sejam acanhados! Att. Luciano. Ps. Se este evento , crescer mais um pouco, tera oportunidade de se tornar Sul -Americano! Sonhar nao custa nada!
giselemilanezi28/05/2007 18:33
Mario, parabens! O evento foi per-fei-to, o frio juntou mais o pessoal e foi uma otima oportunidade pra trocar ideias sobre o tema.
Um abraco a todos, e mande um beijao pro Frederico!!! 😄
EBREO28/05/2007 19:20
cariocas
Madrinha, Marçal, Sami, Prestem atençao na hierarquia! Estamos aqui a esperar as fotos e os destaques do evento! Att. Luciano.
Marcelo Giovanelli28/05/2007 20:37
PARABÉNS.... a todos os envolvidos no evento. Clima descontraído e amistoso. Morten é uma pessoa muito agradável e mandou muito bem, naquele Shimpaku dificílimo.
Ebreo, Angela e Marçal sabem o quanto sentimos sua falta! Edu e eu estamos a programar uma visita....
No mais, Parabéns novamente e até o próximo Bonsai!!!
Glauco Bastos28/05/2007 20:48
Amigos,
Faço côro com o Luciano e quero externar meu desapontamento por não ter podido ir ao evento, creio que são oportunidades únicas para se aproximar de tanta técnica e arte reunidas em um mesmo local, já estou me programando para o evento do ano que vem, neste com certeza não faltarei. Fico também no aguardo de notícias sobre o livro do Dom Mário e com certeza farei uma campanha para receber este livro autografado, rsrsrs. No mais fico no aguardo das fotos para poder ficar mais xateado ainda por não ter ido, rsrsrs. Abraços fraternos a todos.
EBREO28/05/2007 21:25
topico
Amigos, Eu espero que abram um topico proprio e gigantesco , so sobre o evento! Nada de palavras ,apenas imagens!!!! Por favor!!! Att. Luciano.
luiz Fernando28/05/2007 22:17
.
Oii Pessoal.....
Bom, quanto ao Evento não tenho palavras, foi um fim de semana Maravilhoso, o pessoal que paticipou tão de parabens, que tuma, apesar de faltar muitos amigos,,,, Valeuuu ,,,,, Valeuuuu....
Amigo Mário valeu, ta de Parabens.
Luciano quanto as fotos, vamos esperar o Marçal, o que ele tirou de fotos é coisa de outro mundo, fiquei muito contente em conhecer o Marçal um Cara super legal, nossa Amiga Angela uma pessoa Maravilhosa.
Luiz Fernando
Alexandre S. Coelho28/05/2007 22:28
Oi pessoal
Estou super feliz com a satisfação de todos neste evento, já era previsto 😉 , parabéns ❗
Mas nós que ficamos na torcida 😢 estamos loucos pra ver as fotos ❗ ❓ ❓ ❓ 😂 😂 😂
Cadê, cadê, cadê... ❓ ❓ ❓
abraços
marçal lemos pereira29/05/2007 08:25
Bom dia!!
Caros Amigos!!
Bem acabei de chegar em casa, depois de uma viajem incrível e de ter podido participar de um evento que eu não tenho nem palavras para descrever de tão bonito, tanto o evento em si, quanto a todos os participantes, quero agradecer ao Mario e seu irmão PT, pela calorosa recepção em minha chegada,( num frio de 8 graus celcius), mas uma recepção fantástica.
Minha chegada não podia ter sido melhor , tive o grande prazer de conhecer a Vânia Fortes e Alessandra, pessoas incríveis.
O evento que para mim foi o primeiro, me deixou boquiaberto com a qualidade de todos os participantes e também claro dos demonstradores incríveis artistas.
Bem deixo aqui meus parabéns ao Mario e que ele continue promovendo este evento de qualidade inigualável.
Angela Fernandes29/05/2007 08:57
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Acabamos de chegar e olha o vício...ainda nem desfiz a mala...
Quanto as fotos....ah!ah!ah!ah!ah!....
Aguardem.....
Marçal deve ter em sua máquina perto de 1000 fotos ou mais....
DOM MÁRIO, eu como todos os que participaram do evento, só temos é que agradecer a hospitalidade e também aos demonstradores - TODOS INTERNACIONAIS - como aprendemos !!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA aos amigos foristas que lá estiveram...foi muito bom conhecê-los pessoalmente e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Ferreira29/05/2007 21:07
Perfeição
Mário
A organização do evento foi perfeita, desde a surpresa da recepção na chegada a Ribeirão Preto até o momento da partida.
As demonstrações foram todas excepcionais, é o que as fotos mostrarão. A única nota foi a ausência de vários colegas de Fórum, o que é perfeitamente compreensível. Todos nós que comparecemos aproveitamos para nos conhecer pessoalmente, o que certamente vai contribuir para um maior entrosamento aqui no Fórum.
Parabéns pelo excelente Bonsai 2007!
nickyfury29/05/2007 21:38
bonsai
Grande Dom Mario!!!!
Deixo aqui registrado meus parabens por mais esse excelente encontro promovido por voce, meu nobre amigo. Certamente, todos nós que aí estivemos presentes, teremos, ao longo dos próximos meses, muitas novidades para visualizar, na já famosa troca de fotos entre os que compareceram.
Apesar do tempo instável, foi uma oportunidade única de rever tantos amigos, de fazer e conhecer outros, além de aprender e assmiliar novas técnicas de trabalho.
Meus agradecimentos, tambem, a todos os amigos e colegas foristas que prestigiaram nosso encontro, e que contribuiram, igualmente, para que fosse um grande e maravilhoso sucesso. Um grande e fraterno abraço a todos. 😄
Alcides Junior30/05/2007 07:51
Estamos anciosos pelas fotos, Mário, apesar de não ter ido ao evento, meus Parabéns.
Angela Fernandes30/05/2007 13:36
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Legal conhecer tantas pessoas maravilhosas.......
Luiz Fernando, DOUTOR MARCELO, João Porto, Gisele, Nicky....cito estes porque já postaram aki.
DOM MÁRIO quero agradecer na pessoa do amiguinho Frederico a recepção de toda a sua família. Agora, fala sério......Frederico foi muito explorado......trabalhou demais.
Nicky, seu presente está fazendo o maior sucesso na minha casa. Você também poderia postar fotos, tem cada uma fantástica na sua máquina e
Angela Fernandes
Marcelo Giovanelli30/05/2007 19:44
Menina Angêla.... minhas fotos não ficaram boas... ainda estou separando para colocá-las..... por favor, tire esse doutor daí rsrsrsrsrs apenas Marcelo!!!!
Os presentes estão devidamente guardados.... na sexta postarei algumas fotos... inclusive dos trabalhos que fiz com os vasos adquiridos no evento.
No mais, foi ema oportunidade e tanto de conhecer os já amigos..... a curiosidade em ver a pessoa que escreve é muito grande! Bergson é uma figurassa e os demais - Nick, Morten, Mário, Frederico... enfim todos... são pessoas muito agradáveis!
Um gde abraço a todos, Marcelo!
Angela Fernandes30/05/2007 21:11
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Fala DOUTOR MARCELO...opsss...Marcelo.....
Legal ver você aki novamente embora de forma virtual...
Vou aguardar as fotos e
Angela Fernandes
Charles01/06/2007 14:48
Grande Mário e amigos do Bonsai...
Parabenizar Mário pela organização deste evento seria um cumprimento muito parcial!
Muito acima da infra-estrutura, logística e outras implicações técnicas, vale ressaltar o clima de total integração, amizade e descontração que reinou o tempo todo entre todos os presentes! Nosso amigo Mário conseguiu atingir com maestria todos estes fatôres!
Foi um prazer imenso rever os antigos amigos, conhecer pessoalmente os amigos virtuais e também, aqueles que conheci realmente no evento.
Ao longo das postagens certamente citarei nomes de amigos e amigas com quem tive oportunidade de estar um pouco mais próximo. Se poderia usar a palavra "infelizmente", seria em relação ao curto tempo juntos, que infelizmente nao permitiu conhecer a todos como gostaria.
O calor e energia positiva deste evento com certeza foi sentida por todos. Deve ter sido também um combustível valioso que abasteceu nosso amigo Mário e permitiu que ele transitasse com desembaraço entre o stress da organização, a atenção na recepção dos amigos e até, na sua "transfiguração" ao se apresentar com seu grupo musical, aquecendo nossa noite!
Mário e amigos, parabéns por tudo!
Abraço,
Charles