Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI 2007!

123
bergson04/06/2007 18:12
Meu caro amigo Nicky,

Gosto de suas colocações, enriquecem e completam a postagem das fotos.

PS.:Espero que esteja melhor de saúde, eu estou caindo pelas tabelas de tanta gripe!!!
darkaso04/06/2007 22:13
Amigos,

o evento realmente parece ter sido ótimo. É o que as fotos expressam pelo menos. Parabéns a todos que estiveram lá.

Gostaria de saber informações sobre a primavera o qual foi iniciada o trabalho no ano passado. Como ficou e se possível fotos.

Ps.:esse pessoal acostumado com inverno de 25° ao ficar exposto ao outono paulista acaba assim mesmo. Espero que já estejam melhorando.

Abraços.
bergson04/06/2007 23:48
Darkaso,

O evento foi realmente muito bom, o clima de amizade imperava sobre tudo, as demonstrações foram excelentes.

Nicky desvio a viagem e não teve tempo de trabalhar a primavera, deixou algumas orientações e irá concluir no BONSAI 2008.

Se programe para participar no próximo ano, a meta é atingir 100 participantes.

PS.:Frio é só para esquimó e pinguim, para mim só serve calor, mel e água de côco. Estou sobrevivendo a gripe, cheguei só o bagaço, dormi 20 horas seguidas.
Angela Fernandes04/06/2007 23:57
Alô crianças !!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Não me canso de olhar as plantas....lindíssimas !!!!!!!!

Quanta saudade do evento !!!!!

Quer dizer que Bergson e Nicky ficaram gripados ?????

Na quinta-feira também fiquei arriada e me entupi de remédios por causa do meu niver....aí abusei e ontem recai...hoje estou chumbadinha....

Melhoras para meus amigos e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Charles05/06/2007 08:56
Menina Ângela, tudo bem?

Foi muito gostoso conhecê-la pessoalmente!... que grande figura, contagiando a todos com sua alegria e "agitação"... 😉

Foi uma pena mesmo o esquecimento da muda de acer miyassama! Eu havia levado um total de 12 mudas e acabei voltando com 2, sem saber ao certo porque!!!.... 😲 🙄 😂

Mas isso se resolve facilmente por Sedex e voce receberá seu miyassaminha em breve!... 😉

Um grande abraço,
Charles
Charles05/06/2007 09:20
Oi Alex... tudo bem?

Amigo, ler suas palavras, mesmo "sem que voce saiba bem o porque", me estimula bastante!.... Valeu mesmo... é um grande incentivo!!... 🙄 😉
Aliás, fiquei absolutamente satisfeito com a qualidade de todos os trabalhos apresentados pelos colegas!.... Foi um aprendizado riquíssimo para todos nós!.... 😉

Amigo Bergson,

Agradeço muito seus comentários sobre meus trabalhos, mas sem a menor dúvida, estes comentários se aplicam a todos os trabalhos apresentados. Seu penjing é uma verdadeira viagem e fica prá nós um sentimento bom quando a missão de num evento como este é cumprida com a felicidade como foi!...

Parabéns e abraços a todos,
Charles
bergson05/06/2007 20:51
Meu caro amigo Charles,

A satisfação é ver a alegria das pessoas em participar de um acontecimento como este, clima alegre, pessoas felizes e extremamente realizadas.

Para mim BONSAI 2007 significou a realização de um belo conto de fadas onde todos tem um final feliz.
bergson06/06/2007 21:08
Amigos,

Nas fotos que tirei vou garimpando algumas situações:

marçal lemos pereira06/06/2007 22:55
ola
Grande Bergson

Beleza de fotos hehe

gostei, primeira vez que foto minha que eu acho legal eita.

legal, saudades do povo todo eta.
fabianoscosta07/06/2007 11:10
realmente o Marça n ficou tão feio! 😂 tá até ajeitadinho, vc usou algum tipo de filtro? 😄

Abraço
Fabiano
bergson07/06/2007 11:44
Fabiano,

Essas máquinas digitais e os programas de edição fazem verdadeiros milagres!!! 😂 😂
marçal lemos pereira07/06/2007 11:52
oi
Rs !! eita ferro , acho que ele usou o photoshop pra dar uma ajeitada rs.
bergson07/06/2007 12:04
Marçal,

Lembra da foto na qual preciso colocar franja?

Aguarde ansiosamente!!! 😂
Angela Fernandes07/06/2007 12:22
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Vendo, revendo, vendo novamente e não me canso de ver !!!!!!!!

Saudades dos amigos queridos !!!!!!!!!!

Charles - MEU GAROTO - as 2 mudas que sobraram eram as minhas que você escondeu !!!!!!!!! hihihihihi

Muita planta bonita foi vista !!!!!!! E o viveiro do Mário ????Tem cada planta !!!!!!!!

E onde estão as franjas, Bergson !!!!!!!!!!

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
marçal lemos pereira07/06/2007 14:07
oi
Bergson

Nem me fale isso viu o cara, risos!! 😂 😂 😲 😲 😲
123