Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mais um Esquecido

EBREO01/06/2007 10:43
Mais um Esquecido
Amigos, Este e mais um daqueles Pitecolobiuns Esquecidos , que eu possuo ! Deixo eles esquecidos no telhado , longe da minha tesoura nervosa e minha pessoa ansiosa!

As fotos , em quatro angulos de visao!
Ele tem que ter o topo do Jin refinado e o Nebari e um pouco timido, meu ponto fraco!
Espero que entendam o futuro dele.
Att. Luciano.
Alcides Junior01/06/2007 10:59
Bem interessante este piteco, vamos ver como ele vai ficar depois que você usar a tesoura...rssss 😄
EBREO01/06/2007 11:18
tesoura
Junior, Ai e que reside o perigo!!! tenho que segurar a minha onda cortadora!!! Att. Luciano.
murilo01/06/2007 13:28
O trabalho maior ai não é com a tesoura.
Se fosse minha não mexia agora, deixava ela crescer bastante, o que não é difícil nessa espécie. Depois, com a copa grande, e com o galho principal mais grosso, definiria uma copa proporcional a grossura do tronco. Por fim resta o jin, ai é só refinar até que fique no tamanho certo para o resto da árvore.

Abraço.
mziede01/06/2007 14:20
Luciano ...axo q tenho q te fazer uma visita e pode deixar q velo pra minha casa todos esse seus pitecos esquecidos ....ja q ta esquecido vc nem vai dar falta ...kkk e eu vou ficar feliz da vida ...kkkk

como sempre vc com mais um piteco lindo ..quero ver o futuro dele é bem interesante...
abraços...
EBREO01/06/2007 16:15
planta
Amigos, Eu estava todo contente, barbarizando com a Makita! Ai a escova cegou! Nao pude terminar o trabalho do Jin! Att. Luciano.