SHOHIN BONSAI 2007 - Primeira árvore inscrita 18.07
Mário A G Leal04/06/2007 12:53
SHOHIN BONSAI 2007 - Primeira árvore inscrita 18.07
Meus amigos, estou começando a preparar as condições para o SHOHIN BONSAI 2007. Ainda com assuntos finais do BONSAI 2007 por terminar espero, dentro de 10 a 15 dias, dar início a esta competição. Estou iniciando o contato com os juízes internacionais para, novamente, darem suporte e incentivo a todos.
Acredito que neste ano teremos mais participações.
Pediria aos nossos amigos que pudessem oferecer algum brinde que se pronunciassem.
Sei que muitos já estão com plantas preparadas e/ou finalizando para apresentá-las.
ATENÇÃO! As plantas ganhadoras e os participantes com qualquer tipo de menção, no ano passado, não poderão reapresentá-las.
ESPALHEM PARA OS AMIGOS, ENVIEM SEUS MAILINGS PARA OS SEUS CONTATOS. ESTOU TRABALHANDO PARA QUE TUDO ACONTEÇA DENTRO DO INTERESSE ÚNICO DA NOSSA ARTE BONSAI.
vhobus05/06/2007 15:33
Ofereço um kakemono (óleo sobre tela).
Mário A G Leal05/06/2007 17:45
Valdir, a primeira oferta vinda de você me deixa feliz. Obrigado em nome de todos os que participarão.
Volte a postar por aqui também, é muito importante a sua presença.
Grande abraço.
Jorge Ribas05/06/2007 19:26
Caro Mário
Ofereço um vaso mame da nova geração pra cada categoria.
Grande abraço
Jorge
Mário A G Leal05/06/2007 21:43
Jorge Ribas, obrigado meu amigo.
joao batista r dos santos06/06/2007 20:40
suiseki
AmigoMário estou mandando os trabalhos com suiseki para voçe,e sem dúvida gostaria de contribuir com algumas pessas para presentear os participantes desse grande evento.abraços.
Mário A G Leal06/06/2007 21:32
João Batista, está registrada a sua oferta e aceita.
Obrigado em nome de todos.
Grande abraço
Mário A G Leal28/06/2007 23:46
As informações sobre o SHOHIN BONSAI 2007 já estão na página inicial do Atelier do Bonsai.
Participe!
Felipe03/07/2007 12:22
Mário,
foi prorrogado o prazo de entrega das fotos ?
Mário A G Leal04/07/2007 00:39