Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI 2007 no site de MORTEN ALBEK!!!!

bergson04/06/2007 18:34
BONSAI 2007 no site de MORTEN ALBEK!!!!
Meus amigos,

Aos poucos a Arte Bonsai no Brasil está sendo difundida mundo a fora, BONSAI 2007 está no site de MORTEN ALBEK :

http://www.shohin-europe.com/photos.html

É gratificante ver o esforço de todos em difundir e desenvolver o Bonsai no Brasil, mais um pequeno passo foi dado, é preciso continuar gradativamente na propagação de nossa arte.

Parabéns a todos!!!!
darkaso04/06/2007 22:07
Bergson,

que orgulho ver as apresentações de nossos amigos foristas e conterrâneos em um site com tantas matérias fantásticas. Este é um exemplo de vitória da humildade e desprendimento que dá certo e faz a arte ser verdadeira, como deve ser...

T+
bergson04/06/2007 23:52
Caro Darkaso,

A felicidade é de todos nós.
Ricardo Paiva05/06/2007 01:13
PARABÉNS, é maravilhoso ver fotos lá fora de brasileiros mostrando trabalhos e eventos.

Parabéns ao Mário, Bergson e todos os participantes.

Abraços
joaoporto05/06/2007 21:38
OLá pessoal,

Muito bom ver as fotos do pessoal, do evento, realizado no Brasil, ganhandoi destaque lá fora, é por aí. Parabéns ao Mário por tudo.
marçal lemos pereira05/06/2007 21:56
oi
Ola Bergson!!

Cara, o Morten é fera também em fotografia, viu as fotos que o cara fez!!!????

eta , belas fotos do evento ele fez, muito bom.
bergson05/06/2007 22:07
Marçal,

Que bons resultados temos conseguido, são muitas fotos e de excelente qualidade.

Que sorte a nossa! 😮
Charles06/06/2007 14:00
Oi pessoal...

O Morten foi de uma atenção ímpar, dando ao Bonsai 2007 um destaque muito grande no seu website!
Certamente, isto também é reflexo de como ele se sentiu aqui, entre os colegas brasileiros! Ele confirmou que se sentiu muito bem aqui, divertiu-se bastante e conheceu bonsaítas e trabalhos de qualidade!

Marçal, as belas fotos do Morten fazem sentido! O cara é bonsaísta por hobby, mas fotógrafo por profissão!... 😉
Imagina se ele fosse bonsaísta profissional!... 🙄 😉 😂

Abraços,
Charles
marçal lemos pereira06/06/2007 14:16
oi
Eta!!

Grande figura ele viu, apesar de meu ingles ser nota zero, me entendi bem com ele , pelo menos eu entendia mais ou menos o que ele falava , so num sei se ele conseguiu me entender, sei lá, risos. 😕

Charles o cara e bom nas duas coisas, num acha?
bergson06/06/2007 14:40
Charles e Marçal,

Admirava Morten pelo belo trabalho de bonsai que faz, e agora muito mais pela simplicidade, atenção e boa vontade com todos nós.

Foi uma grata surpresa a maneira educada de agir e a paciência com todos.
Angela Fernandes10/06/2007 11:20
Alô crianças !!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Legal ver como o Morten gostou de estar entre tantos maluquinhos !!!!! brincadeirinha....

Achei o máximo ver no site dele as fotos do encontro....ver Charles, ver o trabalho do Bergson, ver Vânia, as plantas da Regininha, ver Mário, enfim......

VIVA NÓS

e