EBREO05/06/2007 19:02
Cambui passo a passo
joao batista r dos santos05/06/2007 20:48
parabéns
pelo que vejo voçe é um homem bastante dedicado,parabéns por todos seus trabalhos que vem realizando neste fórum tu és um exemplo dos muitos a serem seguidos.um abraço amigo.
Alcides Junior06/06/2007 07:32
É isso ai Luciano 😄 ficou muito bela sua planta, tenho uns cambuis mas ainda estão com galhos fininhos, estão na engorda..rssss
Pelo que dá de ver pelas fotos tem um bom nebari esta planta, novamente Parabéns...
Fabiana Ribeiro Costa06/06/2007 13:20
só digo uma coisa...se eu nao aprender com os topicos do Luciano, nao vou aprender em lugar nenhum 🙄 😲 😄
ele é um excelente professor!!!
Obrigado.
marçal lemos pereira06/06/2007 13:42
ola
Grande Luciano.
Cara Joana ta dez em fotografar viu?
cada vez melhor acompanha tudo muito bem enquadrado , parabéns meu caro a voce a a joana.
E é isso ai esses passo a passo são o grande procedimento para qualquer leigo entender bem todo processo de criação de um bonsai.
valeu Luciano.
EBREO06/06/2007 13:48
fotos
Se eu preparar tudo!!! Luz ,angulo , enquadramento e ainda puser no automatico! A foto sai uma 😈 😈 😠 😈 ! Ela dispara a maquina sem regulagem alguma e consegue! E revoltante!!! Att. Luciano.
SEKI - Elio Luis Secchi07/06/2007 09:40
Dá-lhe Luciano!!!
Desse jeito só não aprende quem não quer.
Mais um bom passo-a-passo.
Temos que ficar agredecidos por este desprendimento do amigo e dedicação em preparar tudo para mostrar prá gente. Valeu!!!
Abraços
Elio Luis Secchi
EBREO08/06/2007 13:04
postagens
Amigos , Enquanto houver espaço , continuaremos a postar mais passo a passo! Agora estou preparando com aramaçoes! Att. Luciano.