MORTEN ALBEK E CHARLES WHITE - BONSAI 2007
marçal lemos pereira06/06/2007 00:54
MORTEN ALBEK E CHARLES WHITE - BONSAI 2007
bergson06/06/2007 06:07
Caro Marçal,
Realmente um evento de grande demonstrações, você e sua máquina nervosa nos proporcionou momentos inesquecíveis com suas postagens.
Morten Albek e Charles White são habilidosos, competentes e carismáticos.
Charles06/06/2007 09:46
Grande Marçal....
Cara, suas fotos ficaram bárbaras! ... 😲 😄
Captaram muito bem cada etapa dos trabalhos, mas também o clima reinante no evento!... 🙄 😉
Agradeço muito seu trabalho sem folga, documentando cada momento e nos permitindo voltar e nos sentir novamente junto aos amigos!...
Aliás, desconfio que se algo se compara à alegria dos bonsaístas em ação, deve ser os fotógrafos em ação!... 🙄 😉 😂
Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente...
Abraço,
Charles
marçal lemos pereira06/06/2007 09:55
ola
Grande Charles .
Cara foi muito legal ver vocês e conhecê-los pessoalmente; grandes artistas da arte do bonsai atuando ao vivo, gostei muito do dia em que cheguei e vi voce e o Morten se divertindo com umas plantas muito legal ver o desprendimento e o prazer estampado em vocês naquela hora.
Foi um grande prazer pra mim também ter lhe conhecido voce e uma pessoa ímpar.
E de vez em quando mostra ai pra gente seu trabalho com plantas nativas e outras claro, que voce deve ter muitos não?
OBS: agora aquela serissa em estilo literati é demais cara muito bonita, ôôô vontade de roubar ela , risos 😲 😲
Charles10/06/2007 17:17
Re: ola
Grande Marçal...
Este encontro me proporcionou uma grande alegria pois uniu dois componentes maravilhosos... nossos bonsai e nossos amigos.... 🙄 😉
Precisa mais que isso prá estamparmos aquelas expressões de pura alegria!?!!... Aí chega voce com suas lentes e capta com perfeição o clima reinante!...
Assim que assentar a poeira por aqui, volto a postar fotos da evoluçao de alguns trabalhos, inclusive a jabu que foi trabalhada lá!... Acho que na primavera vai ser perfeito!...
Grande abraço,
Charles
GIULLIANO CARNEIRO10/06/2007 17:57
Olhando assim até parece fácil.
marçal lemos pereira10/06/2007 22:10
ola
Grande Charles .
Legal essa noticia afinal essa foi a unica nativa trabalhada nesse evento , e seria realmente de extrema importância para mim e creio que para todos aqui do fórum tambem , ver o desenvolvimento dela.
espero ansioso para ver o resultado de tão dedicado trabalho.
Angela Fernandes11/06/2007 00:14
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Charles - MEU GAROTO ou será MEU TRADUTOR ??????
Prefiro MEU AMIGO......
Quero ver como ficará a jabuti.....agora faz o seguinte.....esconde nossa calliandra....todo mundo tá de olho nela....
Amigo querido....foi muito bom ter lhe conhecido ao vivo e em cores e mais ainda ver você trabalhar com sus meticulosidade...você pensou, idealizou e explicou o que pretendia com a planta....NOTA 1000 para você
e
Glauco Bastos12/06/2007 00:54
Amigos,
De todas as plantas trabalhadas neste evento(ao menos as que ví em fotos, rsrsrs) esta jabuticabeira foi a que mais me chamou a atenção, trabalho realmente de primeira, com certeza eu gostaria de acompanhar o desenvolvimento dela.
Abraços fraternos.
Ps. Inclusive foi a única planta em que ví meu amigo Léo trabalhando,(ao menos parece, rsrsrs).
Charles12/06/2007 12:08
Re: ola
Oi Marçal....
Tá combinado... no meio da primavera coloco fotos atualizadas da jabu!... 😉
Menina Ângela...
Acho que este é o único "título" que aceito com prazer... amigo!!!... 🙄 😉
Quanto à calliandrinha, coloquei em algum outro tópico um trabalho que já fiz com ela, no retorno do Bonsai 2007!... 😉 .. Logo te mostro as novidades!... 🙄
Olha menina, também prá mim foi muito legal ter te conhecido pessoalmente... grande figura... astral maravilhoso!... 😉 😂
Sabe Ângela, é muito motivador saber que voce tenha gostado do trabalho que fiz lá... mais ainda eu ter conseguido ser claro no meu objetivo com aquela jabuzinha!... 😉
Amigo Glauco...
Fico feliz com seus comentários.. muito gentil.. valeu mesmo!... 😉
Como falei ao Marçal, na primavera coloco fotos da evolução da jabu!
E é verdade mesmo, nosso amigo Leo foi muito paciente me ajudando a desfolhar toda a jabu, que estava parecendo uma medusa, de tão cabeluda!!!... 😉 😂
Aliás, meus outros amiguinhos no nordeste (Sergivaldo, Luiz Galvão e Rejane) também me ajudaram na desfolha detalhada da calliandrinha a que a Ângela se referiu... trabalhinho de chinês mesmo!!!... 😉 😂
Obrigado e um grande abraço a todos,
Charles
marçal lemos pereira12/06/2007 18:18
oi
Legal Charles .
Cara a minha jabuticaba aqui ta braba quase num ramifica e nem põe folhas , será que voce teria uma idéia do que pode ser isso, falta algo nela (adubo), será? 😲 😲 ❓ ❓ ❓
OBS: ela ta no sol da manhã, ok/
Angela Fernandes12/06/2007 21:46
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Charles - MEU GAROTO- vou procurar para ver se acho onde você postou "nossa" calliandrinha !!!!!
Fiquei com muito medo desta planta quando ví alguém desfolhando...aí ví que era MEU MIGUINHO e o medo passou....
Glauco, o Leo trabalhou muito..... a jabuti deu muito trabalho e ele ficou cansadíssimo....deve ter chegado em casa depauperado
e