Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Interessante

EBREO10/06/2007 14:19
Interessante
Amigos, La no Internet Bonsai Club, na Main Galleri, tem um topico de Willian Valananis, sobre a primeira exposiçao oficial de bonsai no Japao. O titulo e:Kofuku Bonsai Exibhithion No 1. Confiram!!! Att. Luciano.
GIULLIANO CARNEIRO10/06/2007 18:11
Luciano, é mesmo muito interessante.
bergson11/06/2007 00:14
Caro Luciano,

Adorei o tópico, para mim é simplesmente maravilhoso saber a origem dos fatos, ver como tudo iniciou.

Já guardei estas informações!!!
EBREO11/06/2007 19:26
natural
Bergsn Amigo, E interessante notar que eles , naquele tempo, tinham uma proporçao maior e um arremate diferente do de hoje!!!! Att. Luciano.
joaoporto13/06/2007 00:43
olá Luciano,

Muito legal as fotos, realmente uma diferença grande do bonsai de hoje, as razões podem ser muitas mas uma coisa é certa a coisa toda está sempre em evolução e mudando, pode ser que daqui a alguns anos possamos rir muito de todas as discussões mais acaloradas que surgiram por aqui e acolá para no fim descobrirmos que todos nós buscavamos a mesma coisa em lugares diferentes.

um abraço
EBREO21/06/2007 13:34
razao
Joao, Estas cheio de razao!!! Att. Luciano.
joaoporto21/06/2007 14:45
Olá Luciano,

Não sou um fundamentalista da arte, mas também acho que não dá para fazer tudo nas cochas sem observar nada e buscar todo o potencial que uma planta possa dar, sempre que vou deixar uma regra de lado busco sempre possibilidades de aplica-las antes de tomar alguma decisão, não tenho pressa.

um abraço
EBREO21/06/2007 14:52
razaoII
Joao, Estas certo de novo!! A impressao que tenho e que quanto mais eu aprendo, mais aumenta o misterio! Fica dificil sintetizar e utilizar tanta informaçao! Att. Luciano.
ARQPATRIK21/06/2007 15:07
SIMPLESMENTE D+, ACHEI SHOW DE BOLA.
fabianoscosta21/06/2007 18:23
Re: razaoII
EBREO escreveu:
Fica dificil sintetizar e utilizar tanta informaçao! Att. Luciano.

Luciano, acho que este é o maior problema, é tanta informação, às vezes várias técnicas para o mesmo fim que podemos pirar qdo n temos a experiência dos mestres...

Abraço
Fabiano
JUSTO VERÍSSIMO22/06/2007 12:28
É
É MESMO!
A ARTE ESTA SEMPRE MUDANDO, NÓS É QUE DEMORAMOS A GOSTAR, FOI ASSIM COM O IMPRESSIONISMO, EU DEMOREI A GOSTAR, MESMO HOJE EM DIA EM!! IMAGINE NAQUELA ÉPOCA?!! DAQUI HÁ ALGUNS ANOS VAMOS MESMO RIR DE TUDO, TOMARA QUE NÃO PERCAMOS NADA, TUDO É MUITO INTERESSANTE.
LUCIANO, TEMOS QUE VER UM DIA PRA EU TE CONHECER E A SUA CASA/COLEÇÃO. ESTIVE DE FÉRIAS E AFASTADO DAQUI NÉ. VAMOS VER.
OBRIGADO POR TUDO!
EBREO22/06/2007 13:16
vista
Justo, Quando puderes e quiseres , estamos aqui! Att. Luciano.
fabianoscosta22/06/2007 19:17
AHAHHH., se eu morasse no RJ.....