Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

foto dos ceramistas do evento

joaoporto13/06/2007 00:50
foto dos ceramistas do evento
Olá,

Aqui estão as fotos dos ceramistas presentes ao evento.

nickyfury13/06/2007 03:36
bonsai
Grande João, bem lembrado essa sua homenagem, meu amigo: aos que não foram a eles apresentados, temos, da esquerda para a direita:

Sergio Onodera, Jorge Ribas e Sami Khozam. Os tres "mosqueteiros" estiveram presentes com suas maravilhosas peças, verdadeiras "obras de arte" que causaram "frissom" entre os participantes, devido a sua alta qualidade técnica, unida a um preço mais que razoável, em se tratando de vasos de bonsai. O Jorge Ribas, inclusive, apresentou um "book" com fotos de seus trabalhos, aceitando encomendas para peças especiais, a gosto dos fregueses. 😄

Sem eles a festa talvez tivesse menos brilho e colorido. Agradeço sua participação, meus bons amigos. 😄
Angela Fernandes13/06/2007 22:55
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😄 😄 😄

Grande postagem João Porto !!!!!!!!!!

Obrigada !!!!!!!!!!

Bem, vasos do Sami eu tenho aos montes (hihihihihi) pela proximidade de moradia.....Vasos do Jorge Ribas eu trouxe 3 apenas mas já temos encomendas alinhavadas....Vasos do Onodera, dei azar, os que desejava tinham acabado.....

Só faltam vasos do Onodera para mim

e
EBREO14/06/2007 18:48
arte
Amigos, Sou suspeito para falar do Brimi Sami , alem de ser uma das criaturas mais inteligentes que conheco. so posso falar : Rico ri a toa!!! Att. Luciano.
Vânia Fortes23/06/2007 21:22
Re: bonsai
nickyfury escreveu:
Grande João, bem lembrado essa sua homenagem, meu amigo: aos que não foram a eles apresentados, temos, da esquerda para a direita:

Sergio Onodera, Jorge Ribas e Sami Khozam. Os tres "mosqueteiros" estiveram presentes com suas maravilhosas peças, verdadeiras "obras de arte" que causaram "frissom" entre os participantes, devido a sua alta qualidade técnica, unida a um preço mais que razoável, em se tratando de vasos de bonsai. O Jorge Ribas, inclusive, apresentou um "book" com fotos de seus trabalhos, aceitando encomendas para peças especiais, a gosto dos fregueses. 😄

Sem eles a festa talvez tivesse menos brilho e colorido. Agradeço sua participação, meus bons amigos. 😄

As palavras do Luiz Fernando foram muito bem colocadas. Que bacana João. Um grande abraço a todos.
nickyfury02/07/2007 16:43
bonsai
Vania, obrigado pela gentileza. Mas a verdade é que realmente ganhamos muito com a presença desse trio, não só pela chance em adquirir boas peças, mas por serem eles tres, boas praças. 😄

Claro que a presença "das meninas" de Viçosa, tambem, deixaram nossa festa muito mais agradável. 😄