Amigos do Bonsai
Ola amigos...
vou perguntar por ser principiante...
não sei ce funciona assim com vcs... mas as vezes somos meio solitários fazendo bonsai, dependendo muito do que lemos e pegamos na internet... levando pra casa e aplicando.
A idéia de ter um tópico onde interligasse mais as pessoas... tipo:
AMIGOS DO BONSAI... onde os post´s seria: Moro em tal bairro
assim os participantes lendo este post... e morando no mesmo bairro ou próximo... poderiam se juntar as vezes e fazer a arte do bonsai... trocando experiências e realizando trabalhos juntos...
Com certeza em pouco tempo teríamos turmas de bonsai trocando experiências com outras turmas de outras regiões... ao vivo... fazendo aquele churrascão comunitário... sei que existe muitos profissionais fazendo estes intercâmbio... mas nós inciantes poderiamos comessar do zero.
não sei ce me fiz entender... ou e uma besteira minha...
sei que muitos vao responder, com ideias novas... para realizarmos isso.
Abraços...
vou perguntar por ser principiante...
não sei ce funciona assim com vcs... mas as vezes somos meio solitários fazendo bonsai, dependendo muito do que lemos e pegamos na internet... levando pra casa e aplicando.
A idéia de ter um tópico onde interligasse mais as pessoas... tipo:
AMIGOS DO BONSAI... onde os post´s seria: Moro em tal bairro
assim os participantes lendo este post... e morando no mesmo bairro ou próximo... poderiam se juntar as vezes e fazer a arte do bonsai... trocando experiências e realizando trabalhos juntos...
Com certeza em pouco tempo teríamos turmas de bonsai trocando experiências com outras turmas de outras regiões... ao vivo... fazendo aquele churrascão comunitário... sei que existe muitos profissionais fazendo estes intercâmbio... mas nós inciantes poderiamos comessar do zero.
não sei ce me fiz entender... ou e uma besteira minha...
sei que muitos vao responder, com ideias novas... para realizarmos isso.
Abraços...