Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Hoje de Manha

EBREO16/06/2007 17:15
Hoje de Manha
Amigos , Hoje recebi a visita do meu amigo Roberto Teixeira , para fazer algumas correçoes num Pitecolobium e num Pinheiro, vindo do Hidaka.

Mexer em que??? Algumas agulhas e pinçar alguma coisa , remover e direcionar algum galho!

Neste Pitecolobium , cortamos alguns galhos que o tornavam pouco triangulado e fizemos uns arremates na Makita!

Postaremos depois a evoluçao desta planta!
Estive dois dias sem poder postar fotos, entao voces tiveram um pouco de paz!!!
Att. Luciano.
Alcides Junior18/06/2007 07:43
Muito legal Luciano, achei muito interessante os trabalhos feitos com a makita, tenho q comprar uma.
EBREO18/06/2007 08:04
maquina
Junior, Em Sao Paulo ela e mais barata!!! Em Foz ,ela e mais barata que em todo Brasil!!! Dremmel , nunca mais!!! A Makita, eu compro um jogo de escovas de R$2,99, e faço coisa pra caramba!!!! Att. Luciano.
Alcides Junior18/06/2007 08:45
Valeu Luciano, você poderia me postar o modelo que usa, eu viajo a Foz uma vez a cada 2 meses, assim poderei pegar uma lá. Desde já obrigado.
EBREO22/06/2007 13:30
retifica
E uma retificadeira Makita de um quarto! Vou tentar fotografar ela! Att. Luciano.
flavio bonsai25/08/2007 15:07
acho que vc me ajudou bastante porq estava por comprar uma dremer mas acho que vou comprar a maquita
valeu luciano.
Djalma27/08/2007 20:48
Show de bola esse Pinheiro Negro heim Luciano............

legal mesmo.........sabe a idade ???????

Aliás, desculpe a brincadeira, por um momento achei q vc tinha tirado a barba, mas notei q era seu amigo......rsssss

Abraços........
Rodrigo_Dias_RJ28/08/2007 12:22
pra palpitar:

eu tive a oportunidade de usar a maquina do Luciano e posso garantir que é fantastica, para caso de plantas pequenas eu acho um pouco bruta, ja que ela não tem controle de velocidade. Eu só tinha plantas pequenas e a uma dremel sempre me atendeu bem, agora que adquiri umas plantas grandes vou comprar uma Makita.

FERRAMENTAS ELETRICAS

MAKITA

DREMELL

SERRA ELETRICA

FURADEIRA