Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mini exposição em Niterói.

marçal lemos pereira18/06/2007 12:13
Mini exposição em Niterói.
Ola !!
Bem não sei se vocês sabem, mas ontem domingo (17/06/2007) fizemos uma apresentação de Bonsai no prédio de Ângela ai vai umas fotos do que aconteceu la:

esta foi uma apresentação de Bonsai para algumas pessoas do prédio.
Alcides Junior18/06/2007 12:55
Grande Marçal, este tipo de esposição é muito válido, tanto para troca de informações quanto para divulgar esta linda arte que é o bonsai, algumas pessoas ao verem se encantam com as "arvorezinhas em miniatura" e se tornam bonsaistas. 😉
SEKI - Elio Luis Secchi18/06/2007 14:04
Que beleza!
É isso aí. Temos que mostrar nossos bonsais em toda ocasião possível. Assim cada vez mais gente se interessa. Esta idéia de fazer num espaço do préido é bem interessante.
Deu prá ver também na última foto que não faltou o "adubo líquido" rsrsrsrsrs

Abraços

Elio Luis Secchi
EBREO18/06/2007 15:54
adubo
Amigos , Isto faz parte do nosso Landscape de Papagoiaba! Tem que ver no dia de evento!!!! Parecem umas esponjas!!! Rodrigo, estou no vacilo contigo e com todos em relaçao as bandejas!!! Tens que pedir com 20 dias de adiantamento! Att. Luciano.
fabianoscosta18/06/2007 18:24
Show de bola Marça,

Tem muita coisa ali com a cara do nosso amigo Luciano, isso confere?

O osmolskolte permanece presente em todos os eventos, mas nesse teve uma aparição coadjuvante bavariense, no qual pode ter dado uma dor de cabeça depois na turma... 😂

Abraço
Fabiano
marçal lemos pereira18/06/2007 20:10
hheh!!

Fabiano tinha coisa do Luciano sim e do Ronaldo também.
Quanto a bavaria , desce bem viu? mas depois risos!!!
fabianoscosta18/06/2007 20:35
kakakakakakaka

bem depois né Marça?

kakakakakaka
Angela Fernandes18/06/2007 21:15
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Foi muita ousadia minha mas, gosto de desafios.....

Achava eu que iriam poucas pessoas mas, durante todo o dia, das 10:00 às 16:00, 25 pessoas visitaram nossa mini-exposição.

Acho que valeu a pena e não vamos querer que a procura seja rápida...

Durante o segundo semestre ainda vamos proporcionar outras atividades iguais a esta.....

Tínhamos plantas do MEU AFILHADO, do Ronaldo e algumas que são minhas

e
Nelmar18/06/2007 21:45
Boa Angela e Marçal
Este evento, só vem a reforçar a força do Papagoiaba.

Abraços
Nelmar
Angela Fernandes18/06/2007 22:15
Alô BABY´S !!!!!!!!!! 😄 😄 😄

Nelmar - MEU FILHO DESNATURADO - minha idéia é sempre difundir a arte...

Claro que fizemos propaganda do BONSAI NITERÓI e do PAPAGOIABA.... 2 pessoas fizeram trabalhos com 2 plantas minhas. Uma das pessoas foi Rodrigo Dias e o outro foi o namorado de uma vizinha...este vai dar caldo, com certeza

e
joaoporto19/06/2007 10:10
Olá pessoal,

Legal esses eventos, sempre deixando o bonsai em evidencia para que mais pessoas entrem em contato com a arte.

um abraço
Edmilson19/06/2007 12:27
Opinião
Angela voce definitivamente não é fraca não. Eita mulher arretada....

São eventos como este, aberto ao publico, realizados proximo do amante da arte (mesmo que este ainda não saiba disso), que colabora com a popularização da arte no pais e atri mais um praticante para nosso grupo que esta ficando cada vez mais sólido e maduro.

Parabens mesmo pela ideia e pela coragem.

Um enorme abraço

Edmilson
Angela Fernandes19/06/2007 20:12
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Gosto muito de refletir sobre o que faço e percebí que incorri num erro inadmissível....

Nunca eu deveria ter utilizado aquela mesa imensa !!!!!!!!

Deveria ter usado mesas individuais e ter colocado as plantas em separado....ficou muito embolado e plantas menores sumiram....

Não me perdôo por este tipo de erro

e
fabianoscosta19/06/2007 20:41
ângela, veja seus acertos, que são de grande valor, os erros, com eles vc aprende...
parabéns

Fabiano
Edmilson19/06/2007 20:50
É isto ai Fabiano
Angela, concordo com o Fabiano em gênero, número e grau. Valorize seus acertos e aprenda com os erros.
Foi uma única pessoa que realizou e organizou toda esta exposição. São tantos detalhes. Quem derá a arte bonsai contasse com mais pessoas tão despreendidas e tão apaixonadas quanto você.

Você é DEMAIS

Abração
Angela Fernandes21/06/2007 00:18
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Fabiano e Edmilson....muito obrigada !!!!!!!!!

Continuo vendo os erros....faltaram plaquinhas com os nomes das plantas e seus autores, por exemplo...

Só que tive dificuldades porque trabalho o dia todo e ver todos os detalhes ficou difícil.

Da próxima vez, com tudo listado, cada dia farei uma tarefa e espero obter mais sucesso para o bonsai

e
EBREO21/06/2007 08:53
organizaçao
Madrinha, Ficou muito legal!!!!Att. Luciano.
Angela Fernandes21/06/2007 13:30
Alô crianças !!!!!!!!! 😂 😂 😂

MEU AFILHADO, cada dia vejo um novo erro e vou listando....

Meu genro agora quer que eu promova uma outra mini-exposição onde ele mora com minha filha...claro que será bem menor....

Vou amadurecer a idéia e quem sabe lá para setembro dê para fazer alguma coisa e lutando para que tudo saia certo

e
EBREO21/06/2007 13:36
sacerdocio
Madrinhas, Os novos bonsaistas , nascem atraves destes pequenos eventos!
E o famoso trabalho de formiguinha!!! Att. Luciano.
Angela Fernandes21/06/2007 13:41
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

MEU AFILHADO, quando falo que vai ser uma atividade menor, quis dizer que levarei menos plantas porque tenho que levar tudo de carro...

Onde eles moram é enorme, tem 14 blocos.....mais de 400 famílias e aos domingos num bar que existe na pracinha do condomínio há música ao vivo.....o local é super legal.....

Vou estudar a proposta ...

Dentro de 10 minutos eu vou lhe telefonar

e